A Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba localizou, só nesta semana, 310 itens de carga roubada de uma empresa de comércio eletrônico. Os objetos variam entre eletrônicos, churrasqueira, roupas, celular, além de R$ 183 em espécie, uma arma, um simulacro e 920 porções de drogas.
O patrulhamento preventivo recuperou as cargas nos bairros Recanto Mônica e Marengo. Cocaína, crack, oxy, maconha, skank e k9 foram as drogas encontradas. Os produtos e quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
“Combatemos o roubo de carga com o trabalho de inteligência, mapeamento, estratégia de polícia ostensiva e de proximidade. Os indicativos nos ajudam a definir a melhor forma de combater o crime”, afirmou o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.
“A GCM tem um forte trabalho de combate ao roubo de carga. Nos últimos três anos agimos em diversas frentes para manter a população segura”, destacou o prefeito Eduardo Boigues. A GCM deve ser acionada pelo 153.
Mais notícias
Djapa Arujá celebra 20 anos de sucesso
No dia 14 de outubro, o Djapa Arujá comemorou duas décadas de história e sabor, uma trajetória que começou em […]
Vielas do Mirante ganham corrimãos
A comunidade do bairro Mirante, em Arujá, já pode desfrutar de uma importante conquista para a segurança e acessibilidade local: […]
Arujá entrega mais de 11 mil ovos de Páscoa para alunos da rede municipal
A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na última terça (26) a entrega dos ovos […]
Legislativo discute independência financeira de mulheres e presta homenagem a lideranças femininas
A Câmara de Arujá celebrou o 8 de março – Dia Internacional das Mulheres – com Casa cheia, homenagens a […]