Moção de agradecimento reconhece parceria do Hospital Veterinário Alto Tietê em prol da causa animal

Homenagem reconhece a doação dos equipamentos utilizados nos espaços pet implantados pela Prefeitura nos parques dos Ipês e do Jardim Real.

A Câmara Municipal de Arujá aprovou, durante a Sessão Ordinária realizada no último dia 22 de junho, uma Moção de Agradecimento ao Hospital Veterinário Alto Tietê em reconhecimento à doação dos equipamentos que compõem os espaços de ParCão instalados no Parque dos Ipês e no Bosque do Jardim Real.

De autoria da vereadora Ana do Esporte (PSD), a homenagem contou ainda com a subscrição dos vereadores Professor Danilo (PSD), Reynaldinho (PSD) e Renan de Arujá (PODE). A iniciativa reconhece a contribuição da instituição para o fortalecimento das ações voltadas à proteção e ao bem-estar animal no município.

Na justificativa da propositura, a parlamentar destacou que a doação dos equipamentos possibilitou a criação de espaços públicos destinados ao lazer, à convivência e à prática de atividades físicas dos animais de estimação. Os ParCães foram implantados pela Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, ampliando as opções de lazer para tutores e pets e contribuindo para a valorização das áreas verdes da cidade.

Entrega da homenagem

Nesta terça-feira (23), a vereadora Ana do Esporte realizou pessoalmente a entrega de uma cópia da Moção à direção do Hospital Veterinário Alto Tietê. A visita contou com a participação das protetoras da causa animal Vitória Stefany e Benedita Aparecida Duarte, que acompanharam a parlamentar durante a agenda.

O grupo foi recepcionado por Manoel Prado, diretor financeiro da unidade e esposo da médica veterinária Dra. Fabiana. Na ocasião, os participantes conheceram as instalações da clínica e puderam verificar de perto a estrutura e os serviços oferecidos pelo hospital.

Compartilhar

Mais notícias

Prefeitura de Arujá inicia entrega de mais de 10 mil ovos de Páscoa para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Arujá iniciou, na última quarta-feira (1), a entrega de mais de 10 mil ovos de Páscoa para […]

Arujá ganha nova opção gastronômica com inauguração do restaurante “OTempero”

A cidade de Arujá recebeu, na noite da última quinta-feira (29), uma nova opção gastronômica: o restaurante OTempero. Sob o […]

Diretores do Conseg e população se reúnem na Câmara Municipal para discutir Segurança Pública

Nesse mês de julho a reunião ordinária do Conseg voltou a ser realizada nas dependências da Câmara Municipal de Arujá. […]