Camargo é reeleito com 94,32% dos votos e entregar hospital geral é seu principal objetivo na próxima gestão

Em uma eleição histórica, o prefeito Luís Camargo foi reeleito em Arujá com uma impressionante votação de 94,32% dos votos. Sua votação foi tão expressiva que Camargo foi destacado pelo próprio TSE (Tribunal Superior Eleitoral) após a finalização das apurações das eleições municipais em todo o Brasil. Em entrevista exclusiva ao Jornal da Cidade logo após a confirmação da vitória, Camargo iniciou agradecendo à sua esposa, Clau Camargo, e expressou sua gratidão, além de falar sobre os desafios que o aguardam no próximo mandato. Um dos principais compromissos destacados pelo prefeito é a entrega do tão aguardado Hospital Geral para a população de Arujá.
Camargo reconheceu que a conclusão da obra é apenas o primeiro passo. “Não será nada fácil, pois, após a conclusão da construção, virá a parte mais difícil: equipar o hospital e tomar todas as providências necessárias para que ele funcione adequadamente”, afirmou o prefeito. Apesar dos desafios, ele mostrou confiança em cumprir essa meta durante sua próxima gestão, destacando que irá buscar apoios para tornar o sonho do hospital uma realidade para os arujaenses.
Além disso, Camargo ressaltou que a expressiva votação recebida aumenta ainda mais sua responsabilidade. “A régua subiu, e eu prometo não decepcionar. Trabalharemos ainda mais para superar as expectativas dos nossos eleitores”, declarou o prefeito, reforçando seu compromisso de continuar avançando nos projetos para o crescimento de Arujá.
Camargo também agradeceu a todos os apoiadores e, especialmente, aos arujaenses que lhe deram essa vitória grandiosa. Ele destacou que a população também elegeu uma Câmara Municipal 100% alinhada com os compromissos da coligação “Meu Partido é Arujá”, encabeçada por ele e por Rodolfo Machado, seu vice. “Esse alinhamento será fundamental para criarmos um cenário promissor e fazer Arujá crescer ainda mais nos próximos quatro anos”, comentou.
Questionado sobre o novo secretariado, Camargo disse que não existe nada definido e que as conversas com as lideranças ainda irão acontecer. No entanto, destacou que o trabalho como secretário exige muito e que alguns secretários da atual gestão já anunciaram o desejo de realizar novos trabalhos e buscar outros desafios.
Rodolfo Machado, seu vice-prefeito, também expressou sua gratidão aos eleitores e enfatizou a importância de continuar trabalhando com dedicação. “A responsabilidade só aumentou, e, ao lado de Camargo, não medirei esforços para honrar a confiança depositada em nós pelos arujaenses”, disse, agradecendo também a sua esposa à sua esposa, Larissa Moya, que estava ao seu lado durante a entrevista.
A primeira-dama, Clau Camargo, também se pronunciou, agradecendo aos apoiadores e eleitores. Ela ressaltou seus planos para expandir o Fundo Social de Solidariedade, com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento às pessoas que mais precisam.
Com essa reeleição histórica, Camargo, Rodolfo e toda a equipe de governo se comprometem a trabalhar intensamente para que Arujá continue avançando e se desenvolvendo. Os próximos quatro anos prometem ser de muito trabalho, focado em transformar as promessas em realizações concretas para toda a população.

Compartilhar

Mais notícias

Nostalgia e empreendedorismo: Encontro Mensal de Antiguidades comemora 10 anos de história neste domingo (21)

Neste domingo (21), a partir das 8h, a Praça do Coreto, localizada na rua Prudente Morais, no Centro (perto do […]

Império Visão Imóveis, especialista em imóveis de alto padrão

Especializada em venda, administração e locação de casas, apartamentos, salas e galpões comerciais, em especial de alto padrão, a Império […]

Medalhista da 1ª Olimpíada de Matemática das Escolas Estaduais de São Paulo visita prefeitura

A Prefeitura de Arujá recebeu esta semana uma visita especial: Miguel Moraes Ramos de Oliveira, de apenas 13 anos, medalhista […]

Dois acusados são detidos e reféns liberados após assalto a comércio em Arujá

Uma ação rápida da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Metropolitana de Arujá (GCMA) frustrou um assalto com quatro […]