Camargo pede intervenção de André do Prado para vinda de Cartório de Imóveis e retorno na Adília

Em sua primeira passagem por Arujá após ser releito para o quarto mandato como deputado estadual, André do Prado (PL) já saiu com duas “lições de casa”, passadas pelo prefeito Dr. Luís Camargo (PSD). O chefe do Executivo arujaense solicitou ao parlamentar que ajude na questão da instalação do Cartório de Registro de Imóveis e na construção de um retorno no final da Avenida Adília Barbosa Neves.
Falando sobre o Cartório, Dr. Camargo salientou que a tramitação para a instalação caminhou bastante com o empenho do deputado Alex de Madureira (PL), que conseguiu aprovar no Tribunal de Justiça o projeto. Porém, segundo o peessedista, o documento agora está parado na Relatoria da Assembleia Legislativa.
Classificando de suma importância a vinda do Cartório, André do Prado salientou que Arujá precisa dessa independência. “Hoje Arujá cresceu muito, e as empresa que estão aqui hoje, elas estão ligadas a Santa Isabel. Arujá tem total independência em diversos serviços e esse é um serviço que se faz necessário. Vamos trabalhar para que seja aprovado o projeto e o Tribunal de Justiça possa implantar”, afirmou o parlamentar.

Retorno na Adília
Outra demanda solicitada por Dr. Camargo foi a construção de um retorno no final da Avenida Adília Barbosa Neves. Sem saída por conta da construção do Rodoanel Mário Covas, obra que deverá ser retomada pelo novo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o prefeito de Arujá falou que o trânsito no final desta via está inflado, sendo que motoristas de grandes caminhões têm dificuldades para conseguir fazer o retorno.
“O que pedimos é que o deputado nos ajude a conseguir uma concessão de um trecho do terreno para que a Prefeitura possa fazer um retorno entre a Adília e Avenida Mário Covas, para que os motoristas façam esse retorno e consigam acessar a Dutra”, explicou Camargo.
Sobre este assunto, André disse que tal demanda tem que ser tratada junto a Artesp, ressaltando que tem que preparar um projeto, pois envolverá concessionária e Governo do Estado. Segundo o parlamentar agendas deverão ser marcadas assim que o novo governador tomar posse.

Compartilhar

Mais notícias

Jogadoras de golfe juvenil se destacam em torneio de Arujá

O município de Arujá tem sido um celeiro de jogadores de golfe. No último final de semana, duas jogadoras de […]

Deputado André do Prado é diplomado para o quarto mandato na Alesp

O deputado estadual André do Prado foi diplomado nesta segunda-feira (19/12), pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), em […]

Prefeitura de Arujá abre inscrições para curso gratuito de gestão de pessoas

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de “Gestão de Pessoas” na Escola Técnica Municipal 4.0, uma inciativa da […]

Jordanópolis abrigará segundo parque municipal da cidade

Uma área de 17.297,02 metros quadrados (m²), na Av. Nossa Senhora da Penha, no Jordanópolis, começa a passar pela metamorfose […]