Deputado Roberto de Lucena agradece Alto Tietê

Parlamentar apoiará candidaturas de Tarcísio e Bolsonaro

O deputado federal Roberto de Lucena (Republicanos), escreveu uma carta à população do Alto Tietê em agradecimento à votação que recebeu na região no dia 2 de outubro. Embora tenha sido uma votação expressiva em todo o Estado (quase 70 mil votos) e tenha dobrado a votação na região do Alto Tietê, além de ter crescido em 13 mil votos no geral, em comparação com a eleição de 2018, o parlamentar não foi reeleito.
Lucena, que nasceu em Santa Isabel e é considerado o mais atuante da região, afirma que seguirá apoiando a candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo, e de Jair Bolsonaro à presidência da República.

Confira a integra da carta:
“Durante 12 anos servi como deputado federal, representando o povo de São Paulo, e em especial a minha querida região do alto Tietê.
Sou pastor da Igreja O Brasil Para Cristo, nasci em Santa Isabel há 56 anos e moro em Arujá há 30 anos.
Em 2010 fui eleito para meu primeiro mandato como deputado federal, reeleito em 2014 e reeleito em 2018, e nesse período fui considerado um dos parlamentares mais atuantes do Brasil. Me mantive ficha limpa, trabalhei com a defesa de valores e na perspectiva de princípios judaico cristãos, defendendo a família, a democracia, a República, o estado laico, a liberdade de consciência, de expressão e a liberdade religiosa.
Atuei no combate à fome, defendi a pessoa idosa, o trabalhador, lutei contra a corrupção e levei recursos para o estado de São Paulo, para ajudar municípios e instituições.
Somente para o Alto Tietê levamos mais de R$ 87 milhões, para áreas como saúde, infraestrutura, educação, turismo, cultura e assistência social. Também conquistamos o recurso para iniciarmos as obras do hospital de Arujá, no valor de R$ 35 milhões.
Me orgulho de ter trabalhado bastante e de ter trabalhado com dignidade, honestidade e honra e não ter envergonhado o meu Deus, a minha família, a minha igreja e os eleitores do Estado de São Paulo. Não me servi do Brasil, mas servi o Brasil.
Não respondo a nenhum processo.
Nessa última eleição cresci em 13 mil votos o número de votos da eleição anterior, de 2018, o que não foi o suficiente para garantirmos nossa cadeira e ficamos na suplência.
Infelizmente a chapa do meu partido não teve um bom desempenho e não confirmou as projeções.
Vou continuar a lutar pelo Alto Tietê com o apoio do meu partido, o Republicanos e da nossa bancada na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.
No Alto Tietê, dobramos nossa votação em relação a 2018. Quero agradecer de coração aos que me apoiaram e confiaram seu voto. Quero agradecer de coração às importantes lideranças que apoiaram a nossa reeleição. Continuem contando comigo para o bem de São Paulo e do Brasil.
Agora seguimos juntos pela eleição do Governador Tarcísio e a reeleição do presidente Bolsonaro.”

Compartilhar

Mais notícias

Expo Aflord começa neste sábado; tradicional feira terá jardim ao ar livre este ano

A Expo Aflord começa neste sábado (19), a tradicional feira de exposição e vendas “Expo Aflord”, realizada pela Associação dos […]

Idoso atira contra sua cuidadora em Arujá

Na manhã de 6 de agosto, às 06h30, a Polícia Militar conduziu uma operação na Estrada da Penhinha, em Arujá, […]

Edital de convocação para assembleia geral extraordinária

Edital de convocação para assembleia geral extraordinária

Projeto de Paulinho Maiolino cria Semana de Prevenção ao Câncer de Boca

Foi aprovado por unanimidade na última sessão ordinária da Câmara de Arujá o projeto que cria no município a Semana […]