Deputado Roberto de Lucena agradece Alto Tietê

Parlamentar apoiará candidaturas de Tarcísio e Bolsonaro

O deputado federal Roberto de Lucena (Republicanos), escreveu uma carta à população do Alto Tietê em agradecimento à votação que recebeu na região no dia 2 de outubro. Embora tenha sido uma votação expressiva em todo o Estado (quase 70 mil votos) e tenha dobrado a votação na região do Alto Tietê, além de ter crescido em 13 mil votos no geral, em comparação com a eleição de 2018, o parlamentar não foi reeleito.
Lucena, que nasceu em Santa Isabel e é considerado o mais atuante da região, afirma que seguirá apoiando a candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo, e de Jair Bolsonaro à presidência da República.

Confira a integra da carta:
“Durante 12 anos servi como deputado federal, representando o povo de São Paulo, e em especial a minha querida região do alto Tietê.
Sou pastor da Igreja O Brasil Para Cristo, nasci em Santa Isabel há 56 anos e moro em Arujá há 30 anos.
Em 2010 fui eleito para meu primeiro mandato como deputado federal, reeleito em 2014 e reeleito em 2018, e nesse período fui considerado um dos parlamentares mais atuantes do Brasil. Me mantive ficha limpa, trabalhei com a defesa de valores e na perspectiva de princípios judaico cristãos, defendendo a família, a democracia, a República, o estado laico, a liberdade de consciência, de expressão e a liberdade religiosa.
Atuei no combate à fome, defendi a pessoa idosa, o trabalhador, lutei contra a corrupção e levei recursos para o estado de São Paulo, para ajudar municípios e instituições.
Somente para o Alto Tietê levamos mais de R$ 87 milhões, para áreas como saúde, infraestrutura, educação, turismo, cultura e assistência social. Também conquistamos o recurso para iniciarmos as obras do hospital de Arujá, no valor de R$ 35 milhões.
Me orgulho de ter trabalhado bastante e de ter trabalhado com dignidade, honestidade e honra e não ter envergonhado o meu Deus, a minha família, a minha igreja e os eleitores do Estado de São Paulo. Não me servi do Brasil, mas servi o Brasil.
Não respondo a nenhum processo.
Nessa última eleição cresci em 13 mil votos o número de votos da eleição anterior, de 2018, o que não foi o suficiente para garantirmos nossa cadeira e ficamos na suplência.
Infelizmente a chapa do meu partido não teve um bom desempenho e não confirmou as projeções.
Vou continuar a lutar pelo Alto Tietê com o apoio do meu partido, o Republicanos e da nossa bancada na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.
No Alto Tietê, dobramos nossa votação em relação a 2018. Quero agradecer de coração aos que me apoiaram e confiaram seu voto. Quero agradecer de coração às importantes lideranças que apoiaram a nossa reeleição. Continuem contando comigo para o bem de São Paulo e do Brasil.
Agora seguimos juntos pela eleição do Governador Tarcísio e a reeleição do presidente Bolsonaro.”

Compartilhar

Mais notícias

Arujá apresenta ações no 11º Simpósio Internacional de Desenvolvimento da Primeira Infância

A cidade de Arujá vai marcar presença no Encontro Nacional Urban95 2026, que ocorre de 23 a 25 de março, […]

CONDEMAT+ e Senac Guarulhos formam mais 19 guias de Turismo em curso técnico gratuito

O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê e Região (CONDEMAT+) e o Senac Guarulhos celebraram, na última quarta-feira […]

Prefeitura de Itaquaquecetuba e Instituto Irmãos Nogueira entregam quase mil kimonos aos estudantes

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Educação e o Instituto Irmãos Nogueira realizaram a entrega de quase […]

Reuniões do Conseg poderão ser itinerantes no próximo ano

A reunião ordinária do Conseg de Arujá aconteceu na noite da última terça-feira, 08, na Câmara Municipal de Arujá e […]