Prazo para negociar dívidas pelo Refis termina na próxima segunda (31) em Itaquá

Programa oferece até 100% de desconto nos juros e na multa

O período de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) de Itaquaquecetuba está chegando ao fim. Os contribuintes que possuem impostos, taxas, multas e outros débitos em atraso têm até a próxima segunda-feira (31) para realizar a negociação com condições especiais.
Em pendências de até R$ 1 milhão, é possível pagar com 100% de desconto na multa e juros em 12 vezes, 75% em 24, 50% em 36 e 25% em 48. “A nossa equipe está pronta para prestar o melhor atendimento e ajudar os munícipes a quitar suas dívidas. Reforço que regularização é muito importante porque contribui para o crescimento da cidade”, destacou o prefeito Eduardo Boigues.
É possível negociar IPTU, COSIP, TCA, TLIF, ISSQN, TFS, TFA e auto de infração, exceto multa de trânsito. A adesão pode ser feita online (itaquaquecetuba.sp.gov.br/refis-2024) ou presencial (rua Ver. José Barbosa de Araújo, 260 – Vila Virgínia), de segunda a sexta, das 9h às 15h, sendo necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência atualizado.
Mais informações pelo 1146424043 ou dividaativa@itaquaquecetuba.sp.gov.br.

Compartilhar

Mais notícias

Em um ano, Arujá agiliza cerca de 1 mil cirurgias eletivas que estavam na fila do Cross e enumera ações na Saúde

Aqueles que já enfrentaram a angustiante espera, ou que têm amigos ou familiares que passaram pelo processo de aguardar por […]

Inscrições para o vestibular da Univesp de Itaquá vão até 7 de abril

Termina no dia 7 de abril o prazo para se inscrever no vestibular da Universidade Virtual do Estado de São […]

Sucesso de público: evento de prevenção ao câncer de mama lota prédio da Câmara

Evento realizado na noite da última quarta-feira (26) pelo vereador Paulinho Maiolino (PSD) reuniu 169 mulheres no Plenário da Câmara […]

Arujá terá 1ª edição da Festa do Divino Espírito Santo

Arujá terá a 1ª edição da Festa do Divino Espírito. A festa, organizada pela Paróquia Santo Expedito com apoio do […]