Arujá pede auxílio ao presidente da ALESP para a implantação do Cartório de Registro de Imóveis

Uma demanda antiga de Arujá teve novo episódio na última quarta-feira (20). A Câmara de Arujá, representada pelos vereadores João Luiz Soares e Abel Franco Larini, o Abelzinho, em conjunto com as principais entidades e lideranças de Arujá, incluindo a ACEA – Associação dos Comerciantes e Empreendedores de Arujá, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, AEAAR – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Arujá, CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo, CRECI – Conselho Regional de Corretores de Imóveis, e ACONDA/UNICON – Associação dos Condomínios Horizontais de Arujá, entregaram o Ofício conjunto nº 001/2024 ao Excelentíssimo Deputado André do Prado, Presidente da ALESP.
No ofício foi reivindicada a celeridade na tramitação e aprovação do Projeto de Lei nº 106/2022, crucial para o avanço e autonomia de nossa cidade. A criação da Serventia Extrajudicial na Comarca de Arujá beneficiará diretamente nossa população, simplificando o acesso a serviços essenciais, como registros de imóveis e protestos, sem a necessidade de deslocamentos até a cidade de Santa Isabel.
Esta conquista, respaldada pelo STF, é fruto de um esforço coletivo que reflete o compromisso de nossos representantes com o desenvolvimento local. Os envolvidos agradeceram ao Deputado André do Prado pelo seu apoio contínuo com Arujá e reiteraram o compromisso em seguir trabalhando incansavelmente pelo progresso de Arujá.

Compartilhar

Mais notícias

Em operação conjunta da PM e GCMA, acusado de roubo é preso na Mário Covas

Durante operação integrada que vem ocorrendo entre a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal de Arujá (GCMA), um […]

Prefeitura de Arujá realiza festa para mais de 5 mil crianças

O último domingo (08) foi um dia de brincadeiras e muita alegria para mais de 5 mil crianças, que comemoraram […]

Polícia Ambiental marca presença na reunião ordinária do Conseg

O tenente Edson Alves de Lima e o cabo Flávio Costa Barros representaram a Polícia Florestal do Estado de São […]

Pelo 33º ano consecutivo, professor Edval marca presença na São Silvestre

Há 33 anos, sem furar em nenhuma edição consecutiva, o professor e atleta de Arujá, Edval Barbosa Paz, participa da […]