Arujá pede auxílio ao presidente da ALESP para a implantação do Cartório de Registro de Imóveis

Uma demanda antiga de Arujá teve novo episódio na última quarta-feira (20). A Câmara de Arujá, representada pelos vereadores João Luiz Soares e Abel Franco Larini, o Abelzinho, em conjunto com as principais entidades e lideranças de Arujá, incluindo a ACEA – Associação dos Comerciantes e Empreendedores de Arujá, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, AEAAR – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Arujá, CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo, CRECI – Conselho Regional de Corretores de Imóveis, e ACONDA/UNICON – Associação dos Condomínios Horizontais de Arujá, entregaram o Ofício conjunto nº 001/2024 ao Excelentíssimo Deputado André do Prado, Presidente da ALESP.
No ofício foi reivindicada a celeridade na tramitação e aprovação do Projeto de Lei nº 106/2022, crucial para o avanço e autonomia de nossa cidade. A criação da Serventia Extrajudicial na Comarca de Arujá beneficiará diretamente nossa população, simplificando o acesso a serviços essenciais, como registros de imóveis e protestos, sem a necessidade de deslocamentos até a cidade de Santa Isabel.
Esta conquista, respaldada pelo STF, é fruto de um esforço coletivo que reflete o compromisso de nossos representantes com o desenvolvimento local. Os envolvidos agradeceram ao Deputado André do Prado pelo seu apoio contínuo com Arujá e reiteraram o compromisso em seguir trabalhando incansavelmente pelo progresso de Arujá.

Compartilhar

Mais notícias

Em comemoração ao mês das crianças, Itaquá promove ‘Pira Fest’ no Piratininga

Em comemoração ao mês das crianças, a Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Turismo, promove neste sábado (14) […]

Câmara abre seleção para estágio remunerado: confira as vagas

A Câmara Municipal de Arujá publicou o edital para contratação de estagiários dos níveis técnico e superior em diversas áreas […]

Escola do legislativo promove sua primeira atividade presencial

Cerca de 50 estudantes do ensino médio da rede pública estadual de Arujá tiveram a oportunidade de ter uma aula […]

Davi faz 18

Pela Lei ele já é considerado maior de idade, mas, para os papais Andrea Gontan e Levy Diniz, será sempre […]