
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba e a Polícia Civil descobriram, na noite de sexta-feira (4), uma casa bomba na divisa entre Suzano e Itaquá. A operação teve início após uma denúncia anônima que levou ao endereço com base nas investigações conduzidas pela Polícia Civil. No total, foram apreendidas 3.099 porções de entorpecentes.
De acordo com o registro, o local funcionava como ponto de armazenamento e distribuição de drogas para a região. Foram localizadas 1.026 porções de maconha, 965 de cocaína e 1.108 pedras de crack, além de R$ 120 em dinheiro, dois cadernos com anotações do tráfico e dois celulares. Um revólver calibre .38 também foi encontrado no local.
Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia, onde o caso foi registrado. “Mais uma operação conjunta com resultados importantes no combate ao tráfico. A prefeitura se preocupa com a segurança da população e continua vigilante”, destacou o prefeito Eduardo Boigues. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender os responsáveis pela movimentação criminosa.