Acender das Luzes do Natal Encantado 2024 de Arujá será neste sábado (7)

O Natal Encantado 2024, programado pela Prefeitura de Arujá, pela Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, terá sua abertura, bem como o Acender das Luzes neste sábado (7).
Às 19h haverá o Acender das Luzes na Praça do Coreto, perto da Prefeitura, no centro.
Às 20h a Cantata de Natal e Projeção Mapeada ao lado do Banco Santander, também pertinho da Praça do Coreto.
Às 20h30 será a abertura das atrações natalinas, como a Casa do Papai Noel, Trenzinho e Parque de Diversões, tudo gratuito.
Recheado de atrações, o evento promete levar a magia do Natal não só para a área central, mas também para diversos bairros da cidade, com destaque para a Praça da Juventude, no bairro do Mirante, e o Complexo Calango, na região do Jardim Emília.
Na Praça do Coreto, os arujaenses e turistas poderão encontrar diversos pontos luminosos, como arcos, anjos, quebra-nozes e outras referências do Natal. Além disso, a cidade terá a Corrida e Caminhada Natal Encantado na avenida Mário Covas.
O calendário de eventos inclui uma variedade de atividades culturais como a chegada do Papai Noel, Cantata de Natal, projeção mapeada e apresentações musicais.
As atrações gratuitas como a Casa do Papai Noel, Trenzinho e Parque de Diversões estarão disponíveis às sextas, sábados e domingos a partir das 18h.

Compartilhar

Mais notícias

Copos térmicos falsificados são apreendidos em Santa Isabel

Durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 182 da BR 116, Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, na […]

Complexo Esportivo Paulo Geanetti Machado oferece lazer gratuito em Guararema

O fim de semana está chegando e Guararema conta com uma nova opção de lazer, já que a Prefeitura de […]

Procon de Itaquá orienta consumidores sobre compra de materiais escolares

Com a aproximação do ano letivo de 2024, o Procon de Itaquaquecetuba preparou uma série de orientações com dicas importantes […]

Região se mobiliza para exigir melhorias na saúde

Os prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (CONDEMAT+) discutiram e exigiram alternativas para as demandas da […]