Arujá recebe show de Guilherme Arantes neste sábado

Com quase 50 anos de carreira, o cantor Guilherme Arantes se apresenta hoje (09), em Arujá. O show será na Praça do Coreto, que fica na Rua Prudente de Morais, a partir das 21h.
Como parte da programação do ‘Natal Encantado’, Guilherme Arantes será o primeiro artista de renome nacional contratado para o evento deste ano. A cantora e compositora Luiza Possi também se apresentará na cidade no próximo dia 15 de dezembro (sexta); e no dia 16, quem abrilhantará o Natal Encantado será Família Lima.
Guilherme Arantes é considerado um dos maiores pianistas e hitmakers da história da Música Popular Brasileira (MPB), compositor de sucessos como ‘Cheia de Charme’, ‘Planeta Água’, ‘Meu Mundo’, ‘Nada Mais’, entre tantas outras melodias que foram temas de novelas nacionais. Antes do cantor, quem abrirá os show da noite é a artista local Silvana Cardoso.

Programação
Durante todo o final de semana a população poderá desfrutar de diversas atrações. Tem a Casa do Papai Noel, que funciona das 18h às 22h.
Tem o parquinho, trenzinho e a praça de alimentação, que começam a funcionar a partir das 17h.

Patinação no gelo
Um dos pontos altos do Natal Encantado deste ano é a pista de patinação no gelo solidária. A atração, que terminaria no dia 22 dezembro, foi estendida até o dia 14 de janeiro.
O ingresso para patinar é a doação de um quilo de alimento (arroz, feijão, macarrão ou óleo). Podem patinar adultos e crianças a partir dos 6 anos de idade. Os menores deverão estar acompanhados dos responsáveis.
Para adquirir o ingresso o interessado deve acessar o site www.visitearuja.com.br, clicar no botão “agendar seu ingresso”, selecionar o dia e horário, conferir a disponibilidade e solicitar o ingresso.
É necessário criar uma conta no site. Para menores de idade, os adultos responsáveis devem preencher o cadastro e inserir os dados do menor na aba “cadastrar dependentes”. Após criar o cadastro, selecionar o nome de todos que forem patinar, é só baixar o arquivo e imprimir o documento.
Após esse processo é levar o alimento ao ponto de arrecadação do Fundo Social de Solidariedade na Praça do Coreto, das 17h às 22h. No momento da doação o ingresso é carimbado.

Compartilhar

Mais notícias

Mário Covas ganha novo retorno

Em busca de melhorias na malha viária da região, a Prefeitura de Arujá entregou, na última quarta-feira (20), o tão […]

Pau D’alho já exibe a estrutura do 1º Guararema Jazz & Blues Festival

O Recanto do Américo (Pau D’alho) já está no clima do 1º Guararema Jazz & Blues Festival, que começa nesta […]

Organização do show em comemoração aos 25 anos de amor aos Bois de Parintins foi homenageada por Paulinho Maiolino

Na última segunda-feira (6), durante a sessão ordinária da Câmara de Arujá, o vereador Paulinho Maiolino (PSD) apresentou uma Moção […]

Câmara inaugura Escola do Legislativo com Aula Magna do Profº Mario Sergio Cortella

O professor de Filosofia Mario Sergio Cortella, um dos intelectuais mais prestigiados do País, estará em Arujá, pela primeira vez, […]