Arujá terá dois dias de programação carnavalesca com atrações para adultos e crianças

Nos dias 10 e 11 de fevereiro, todos estão convidados para participar da programação do Arujá Folia 2024, preparada pela Secretaria Municipal de Cultura. As atrações contemplam desde o público infantil ao adulto, num ambiente que está sendo preparado para ser acolhedor e divertido para toda a família.
No dia 10, no Clube União Arujaense, a festa para as crianças tem início às 14 horas e se encerra às 19h, repleta de marchinhas com a Turma do Bob e Cat, Dj e o Bloco Arujá Folia. Enquanto no dia 11 a concentração tem início às 13h com trio elétrico e o Bloco Arujá Folia. No percurso, haverá apresentações de Sil Cardoso, Binho Prado, Aliny e Sérgio, Banda Terceiro Biss e uma atração direto do Carnaval paulista, um desfile da Bateria da Escola de Samba “Dragões da Real”.
Vale destacar que, no decorrer da programação do dia 11, haverá o concurso da Rainha e Rei Momo do Carnaval 2024. Realizado pela última vez em 1991, o concurso de Carnaval de Arujá retorna em 2024, com o apoio de Luiz Emídio, dando sequência a essa tradição que celebra alegria, dança e diversidade cultural.
O Abadá solidário também já está disponível desde ontem (2), e para garantir o seu, basta contribuir com 1 quilo de arroz, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Arujá. O interessado pode levar o alimento a um dos quatro pontos de troca, sendo: Secretaria de Cultura (Estrada do Kondo, 57, Jd Pinheiro); Museu Municipal (Rua Major Benjamin Franco, 15, Centro); Carol Campos (Rua Prudente de Morais, 110 – Centro) e o Fundo Social (Av. Amazonas, 743, Centro).
Encontro de antiguidades temático
A charmosa Praça do Coreto recebe no dia 18, das 8h às 15h, diversos carros, bicicletas e motos para todos os gostos (antigos, modificados, rebaixados), bem como utensílios domésticos e artigos antigos diversos.
O evento conta com a Parceria da Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e ocorre juntamente com a Feira do Microempreendedor.
Colabore doando alimento não perecível (que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade). Retire seu cupom e concorra a diversos brindes.

Compartilhar

Mais notícias

Festival de Outono Akimatsuri começa neste sábado (08) com diversas atrações típicas japonesas

O Festival de Outono Akimatsuri começa neste sábado (08), em Mogi das Cruzes, com a proposta de trazer um pedacinho […]

Ana Vilela se apresenta neste sábado em Arujá

Em um show gratuito, a cantora Ana Vilela, autora do sucesso “Trem-Bala”, se apresenta hoje (10) em Arujá. O show […]

Grupo de contingenciamento de chuvas discute ações para prevenção de impactos na cidade

Na tarde da última segunda-feira (30), na Sala de Reuniões da Prefeitura de Arujá, o grupo de contingenciamento de chuvas […]

Ingressos para Aula Magna de Mario Sergio Cortella esgotam em um dia

Sucesso absoluto de público, os ingressos solidários para a aula inaugural da Escola do Legislativo de Arujá, com o renomado […]