Ballet arujaense conquista 1º lugar em competição no “Taboão Fest Dance” em Caraguatatuba

O ballet arujaense brilhou no último sábado, 14 de setembro, ao conquistar o 1º lugar na categoria Conjunto Júnior do “Taboão Fest Dance – edição Caraguatatuba”. A apresentação da coreografia “Pantera Cor de Rosa”, idealizada pela professora Gabriela da Silva, encantou o público e os jurados, colocando as alunas das oficinas culturais da Prefeitura de Arujá no topo da competição, que contou com a participação de 60 coreografias.
O grupo de oito alunas foi avaliado pela comissão julgadora, formada por profissionais da dança do meio artístico. As notas foram baseadas em critérios como técnica, musicalidade, coreografia, interpretação e execução, com pontuações de 5 a 10. O rigor da avaliação destacou ainda mais a conquista das bailarinas arujaenses, que obtiveram uma nota superior a 9,0, garantindo o 1º lugar.
Esse resultado é fruto do trabalho de toda a equipe do Ballet Municipal e, principalmente, da dedicação das alunas, mérito também da Prefeitura de Arujá, que vem desenvolvendo a cultura da cidade. O apoio contínuo à formação artística tem permitido que jovens talentos floresçam, colocando o município em evidência em competições importantes e consolidando o sucesso de suas iniciativas culturais.

Compartilhar

Mais notícias

2º Festival do Chocolate de Arujá começa hoje

Começa nesta sexta-feira (7) e segue até domingo (9) em Arujá, a 2ª edição do Festival do Chocolate, em celebração […]

Dia da Consciência Negra: entenda a importância da data!

Hoje, é celebrado o Dia da Consciência Negra, um dia que nos lembra da importância de reconhecer, refletir e agir […]

Arujá recebe o Projeto Rondon com foco na capacitação de servidores municipais

A cidade de Arujá recebe, a partir desta segunda-feira (28) até sexta-feira (1º), um grupo com 40 professores e estudantes […]

Prefeitura de Arujá realizará programação em prol do ‘Novembro Azul’

A Prefeitura de Arujá, pelas equipes da Saúde, realizará em dois dias uma programação em prol do “Novembro Azul”, mês […]