Ballet arujaense conquista 1º lugar em competição no “Taboão Fest Dance” em Caraguatatuba

O ballet arujaense brilhou no último sábado, 14 de setembro, ao conquistar o 1º lugar na categoria Conjunto Júnior do “Taboão Fest Dance – edição Caraguatatuba”. A apresentação da coreografia “Pantera Cor de Rosa”, idealizada pela professora Gabriela da Silva, encantou o público e os jurados, colocando as alunas das oficinas culturais da Prefeitura de Arujá no topo da competição, que contou com a participação de 60 coreografias.
O grupo de oito alunas foi avaliado pela comissão julgadora, formada por profissionais da dança do meio artístico. As notas foram baseadas em critérios como técnica, musicalidade, coreografia, interpretação e execução, com pontuações de 5 a 10. O rigor da avaliação destacou ainda mais a conquista das bailarinas arujaenses, que obtiveram uma nota superior a 9,0, garantindo o 1º lugar.
Esse resultado é fruto do trabalho de toda a equipe do Ballet Municipal e, principalmente, da dedicação das alunas, mérito também da Prefeitura de Arujá, que vem desenvolvendo a cultura da cidade. O apoio contínuo à formação artística tem permitido que jovens talentos floresçam, colocando o município em evidência em competições importantes e consolidando o sucesso de suas iniciativas culturais.

Compartilhar

Mais notícias

Finais do Campeonato Municipal de Futsal – Categorias de Base movimentou o fim de semana em Guararema

A Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou no último domingo (17) as finais […]

Câmara Municipal prepara curso sobre Técnica Legislativa

A Câmara Municipal de Arujá, por meio da Escola do Legislativo, realizará nos dias 30 e 31 de julho o […]

Lions de Arujá reúne grande público em evento alusivo ao Outubro Rosa

Para falar sobre a importância da prevenção do câncer de mama, a presidente do Lions Clube de Arujá, Ana Cristina […]

Djapa Arujá celebra 20 anos de sucesso

No dia 14 de outubro, o Djapa Arujá comemorou duas décadas de história e sabor, uma trajetória que começou em […]