Blindagem mais acessível? Com a Auto-Blin é possível

Antes um privilégio de motoristas muito abonados, proprietários de importados de altíssimo luxo, o carro blindado começa a conquistar novos consumidores. São profissionais liberais, proprietários de carros médios.
Com o aumento da violência, a blindagem não é mais vista como um luxo, e sim como uma necessidade, segundo especialistas da Auto-Blin Blindagens, empresa que inaugurou uma unidade em Arujá. A decisão de investir na blindagem costuma ser estimulada por experiências traumáticas com assaltos, sequestros relâmpagos etc.
Mas, antes de escolher uma blindadora, a Auto-Blin alerta que o interessado deve conhecer detalhadamente o serviço. Assim se evitam ofertas tentadoras mas que na prática não agregam nenhuma segurança ao carro. Por isso a Auto-Blin respondeu a algumas perguntas sobre blindagem.

Qual blindagem devo utilizar?
Para uma proteção efetiva, recomenda-se a blindagem nível III A. Esse nível apresenta proteção resistente a todas as armas “curtas”, onde a maior agressão seria o calibre 9mm e o calibre Magnum 44.

Quanto pesa uma blindagem nível III A?
Devido ao fato de cada empresa de blindagem utilizar um projeto, não existe uma padronização, o peso varia muito conforme a blindadora. A Auto-Blin trabalha com um projeto para deixar o veículo o mais leve possível. No mercado é possível encontrar uma Tiguan blindada com um aumento de peso que pode variar de 150 a 200 quilos.

Quais os veículos mais blindados?
Em 2021 o ranking dos carros mais blindados teve o Jeep Compass como líder, seguido pelo Toyota Corolla Cross. Os outros modelos na lista dos mais blindados foram o Toyota Corolla sedã, o Volvo XC60 e o Volkswagen T-Cross.

Sobre a Auto-Blin Blindagens
Localizada no número 1471 da Estrada de Santa Isabel, em Arujá, a Auto-Blin conta com uma equipe de engenheiros e técnicos com experiência de mais de 15 anos atuando no segmento de blindagem, fornecendo a proteção desejada por seus clientes através da instalação dos kits de blindagem e componentes. A empresa proporciona aos clientes uma total confiabilidade e segurança, com a mínima alteração das características originais do veículo.
Além da blindagem completa do automóvel, a Auto-Blin oferece serviços como: substituição de vidros quebrados ou trincados; conserto de vidros delaminados (com bolhas); conserto de vidros móveis com mau funcionamento; troca de amortecedores de tampas traseiras com mau funcionamento; regulagem das portas e tampas traseiras; correção de problemas com a suspensão, fazendo a instalação de molas especiais; instalação de intercomunicador de duas vias com sirene de alerta, dentre outros.

Serviço
Auto-Blin Blindagens
Estrada de Santa Isabel, 1471 – Arujá Country Club – Arujá

Telefone / WhatsApp:
(11) 2756-0299

Site:
www.autoblindados.com.br
contato@autoblindados.com.br

Responsável técnico:
Eng. Wilson Dias

Facebook
@Autoblin Blindados

Instagram:
@autoblin_blindagens

Compartilhar

Mais notícias

AACD de Mogi das Cruzes renova parceria com CONDEMAT por mais um ano

A AACD de Mogi das Cruzes renovou, por mais um ano, o contrato com o CONDEMAT (Consórcio de Desenvolvimento dos […]

Arujá Emprega e PAT disponibilizam novas vagas de emprego

Os currículos devem ser enviados pelo site do Arujá Emprega.Auxiliar de produção – olericultura: 10 vagas. Ensino Médio completo e […]

Arujá conquista pela primeira vez o certificado da qualificação I do Programa Município Verdeazul (PMVA) 2021

O município de Arujá conseguiu, pela primeira vez, uma importante certificação na manhã desta segunda-feira (22) na sede da Secretaria […]