Circuito Mirim e São Silvestrinha reuniu atletas no Jardim Fazenda Rincão

Cerca de 30 atletas com idades entre 6 e 70 anos participaram da última etapa do 19º Circuito Mirim de Corrida de Arujá e a 24ª edição da São Silvestrinha, ocorrido no último dia 28 de novembro. O evento, organizado por membro da EAMA (Equipe de Atletismo Migrantes de Arujá) e voluntários, aconteceu no Jardim Fazenda Rincão.
“Sem divulgação devido ao momento em que estamos passando, mais com todos os cuidados e sempre pedindo ao Pai amado para nos livrar do inimigo invisível. Gostaríamos de realizar na dependência do Parque Municipal, porém este ano os gestores não liberaram. Nem por isso deixamos de realizar a mais tradicional prova do Brasil nesse formato de competição”, comentou o professor Edval Paz.
Todos os atletas que participaram no evento ganharam medalhas. Os organizadores da competição aproveitaram para fazer o convite aos interessados que queiram participar da 5ª edição da Subida ao Monte Jesus Amoroso, que acontecerá na manhã no próximo dia 12/12. Informações: (11) 9 9955-2711.

Compartilhar

Mais notícias

CONDEMAT reforça solicitação por ações emergenciais para enchentes na região

Prefeitos do CONDEMAT – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê estiveram na última quarta-feira (01/03) na sede do […]

‘Saúde nos Bairros’ realizou 344 atendimentos em 4 dias de ação

O programa municipal “Saúde nos Bairros”, da Prefeitura de Arujá, realizou na última quinta-feira (07) sua 4ª ação, desta vez […]

Prédio do INSS deve ser entregue em agosto deste ano

As obras do prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estão avançando a todo vapor e a previsão de […]

Alunos da rede municipal recebem material escolar e kit de uniforme completo

Nesta semana, as aulas nas escolas municipais retornaram para mais de 11 mil alunos e a Prefeitura de Arujá, por […]