Com o apoio da Prefeitura, a ACEA, AECIA e APIA lançam a Campanha “Comprar em Arujá dá Sorte”

A Associação dos Comerciantes e Empresários de Arujá (ACEA), em conjunto com a Associação das Empresas do Centro Industrial de Arujá (AECIA) e a Associação do Polo Industrial de Arujá (APIA), estão prontas para dar início a uma jornada de fortalecimento do comércio local. Esta ação conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Arujá e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), formando uma união poderosa em prol da campanha.
O presidente da ACEA, Anderson Estevo Diniz, compartilhou a missão da associação, que está em seus estágios iniciais de formação. “Nosso principal objetivo é fortalecer o comércio em nossa cidade”, afirmou. E a primeira grande iniciativa da ACEA é a campanha “Comprar em Arujá dá Sorte”.
A campanha tem como objetivo incentivar e promover o consumo no comércio local, envolvendo todos os estabelecimentos comerciais e empresas da cidade. O que torna essa campanha ainda mais atraente é que não há custos para participar. Comerciantes e empresários poderão presentear seus clientes com cupons que os habilitarão a participar de sorteios incríveis no final do ano.
O lançamento oficial da Campanha “Comprar em Arujá dá Sorte” acontecerá em grande estilo, com um café marcado para o dia 29 de agosto, na próxima terça-feira, às 8h30, no salão do Lions Clube de Arujá, na rua São Paulo, 110 – Jd. Planalto. O evento contará com a ilustre presença do Prefeito Dr. Camargo e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Carlos, entre outras autoridades, reforçando o compromisso da Prefeitura de Arujá com o desenvolvimento econômico local.
A ACEA, AECIA e APIA convidam todos os comerciantes e empresários a se unirem a eles neste evento especial. É uma oportunidade única para celebrar o poder do comércio local e reconhecer as energias positivas que ele traz para a cidade.
A participação de cada comerciante e empresário é essencial para o sucesso desta campanha.
“A ACEA está comprometida em fazer de Arujá um lugar ainda melhor para se viver e fazer negócios, e a campanha “Comprar em Arujá dá Sorte” é um passo significativo na direção desse objetivo”, finalizou o presidente da Associação.
Para entrar em contato com a ACEA e saber mais sobre a campanha, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (11) 96851-3464.

Compartilhar

Mais notícias

Claudia Seabra Ballet leva público para uma viagem a Las Vegas

A cada ano, o Centro de Artes Claudia Seabra Ballet se supera em sua apresentações no final de ano. E, […]

Camargo entrega ampliação da UBS do Barreto e anuncia UTI Neonatal na maternidade

Durante a entrega da obra de ampliação e revitalização da Unidade de Saúde da Família “Dona Avelina Maria Rosa”, no […]

Instituto PROA abre 4500 vagas para curso on-line gratuito que prepara jovens de baixa renda para o mercado

Está em busca do primeiro emprego e não sabe por onde começar? O Instituto PROA está com as inscrições abertas […]

Prefeitura de Itaquá assina ordem de serviço para construção da “Casa da Mulher”

Na manhã de ontem (01), a Prefeitura de Itaquaquecetuba deu um importante passo em direção ao fortalecimento do apoio às […]