Confira o que abre e o que fecha no feriado de Carnaval

A Prefeitura de Arujá e outros departamentos da Administração Municipal não terão expediente nesta segunda (12) e terça-feira (13), durante o feriado de Carnaval. O trabalho nas repartições públicas voltará ao normal na quarta-feira (14), logo pela manhã.
Na Saúde, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) não funcionarão na segunda e nem na terça-feira (12 e 13), mas o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Barreto e o Pronto Atendimento (PA) Central atendem 24 horas.
A rede municipal de Ensino não terá expediente nos dias 12 e 13, retornando na quinta-feira (15), no entanto, os professores voltam aos trabalhos na quarta para planejamento.
A coleta de lixo e o Parque dos Ipês funcionam normalmente, no entanto, na quarta-feira o parque estará fechado para manutenção. Os bancos e Correios folgam na segunda e terça e retornam na quarta-feira após às 12h, assim como o Poupatempo e o Procon.
A agência do INSS de Arujá fecha na segunda, na terça e na Quarta-Feira de Cinzas, retomando o atendimento presencial na unidade na quinta-feira (15), para os segurados que tiverem agendamento marcado, das 7 às 13 horas. Mas, caso precise de informações durante o feriado do Carnaval, o cidadão pode contar com o atendimento telefônico da Central 135, que, nos dias 10, 12 e 13 (sábado, segunda e terça-feira), estará disponível das 7h às 18h com atendimento humano. Na quarta, o serviço da Central 135 volta ao horário normal, das 7h às 22h. O atendimento eletrônico seguirá disponível 24h por dia, ao longo de todo o período. Pela Central 135, também é possível obter informações sobre benefícios e pagamentos ou conferir o horário de agendamento de atendimento presencial.
Vale lembrar que os serviços também estão disponíveis pelo Meu INSS, que seguirá funcionando normalmente. Pelo site meu.inss.gov.br ou aplicativo para celular, o cidadão pode acessar mais de 100 serviços digitais do INSS, entre consultas, emissão de extratos, agendamentos, além de tirar dúvidas com a assistente virtual.
Já as Casas Lotéricas funcionam normalmente na segunda, folgam na terça e voltam na quarta-feira, logo pela manhã.
A Sabesp terá atendimento de emergência pelo 0800 011 9911 na segunda e terça (12 e 13) e, na quarta-feira, o funcionamento da agência será retomado. Já a Elektro terá disponíveis apenas os serviços de emergência, como manutenções, que podem ser acionados pelo telefone 0800 701 01 03. Na quarta (14), o atendimento voltará ao normal.

Compartilhar

Mais notícias

Palestra de Carlos Dias, especialista em estratégias corporativas, foi um sucesso

O Lions Clube de Arujá foi palco de um evento de destaque para empreendedores de Arujá. O especialista em estratégias […]

Dupla que atuava em roubos na Dutra é presa pela PM

Uma ação rápida da Polícia Militar (PM) de Arujá na tarde da última quarta-feira (24), levou à prisão dois acusados […]

Expo Aflord começa neste sábado; tradicional feira terá jardim ao ar livre este ano

A Expo Aflord começa neste sábado (19), a tradicional feira de exposição e vendas “Expo Aflord”, realizada pela Associação dos […]

Correndo contra o tempo: Gabriel assume presidência pela 3ª veze tem pela frente limitações do ano eleitoral e adequação à lei de licitações

“Eu acredito que gosto de desafios”, brincou o atual presidente da Câmara de Arujá, Gabriel dos Santos (PSD), que assumiu […]