CVC Viagens inaugura nova unidade em Arujá

Os moradores de Arujá foram agraciados com a abertura da mais recente unidade da prestigiada franquia CVC. Na inauguração, realizada no último sábado (23), o proprietário da nova loja, Alessandro Rodrigues, recebeu calorosamente clientes e amigos em um coquetel de boas-vindas.
A Loja CVC Villa Florida trata-se de um novo conceito adotado pela franquia, sendo a primeira unidade instalada em um contêiner. Esta abordagem arrojada reflete o compromisso da CVC em proporcionar experiências únicas e diferenciadas aos seus clientes, redefinindo os padrões de atendimento no setor de viagens.
Alessandro Rodrigues, que já atua no ramo do turismo há 19 anos e é franqueado CVC há 14, demonstrou sua imensa satisfação e confiança com a inauguração da nova loja em Arujá. “Estou muito feliz! Esta é uma oportunidade incrível, vamos nos empenhar ao máximo para entregar a viagem dos sonhos de cada cliente, oferecendo uma experiência de viagem verdadeiramente única e inesquecível.”
Com mais de 50 anos de história e excelência em serviços, a CVC continua a liderar o mercado de viagens, oferecendo uma ampla variedade de destinos, pacotes turísticos e cruzeiros, sempre com o compromisso de qualidade e satisfação.
A nova loja está localizada na Estrada de Santa Isabel, 1647, no Boulevard Villa Florida. Além disso, a unidade está com promoções imperdíveis, proporcionando aos clientes a oportunidade de realizar sua viagem com preços especiais.
Para mais informações e para aproveitar as promoções exclusivas, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: 11 93247-4056.
Não perca a chance de vivenciar as melhores experiências de viagem com a nova loja CVC em Arujá.

Compartilhar

Mais notícias

Câmara institui Prêmio EduC para condecorar professores por práticas inovadoras nas escolas

Pensando em aproximar ainda mais o Poder Legislativo da comunidade escolar, a Câmara de Arujá criou o prêmio EduC – […]

Audiência Pública debate plano para geração de emprego e renda em Arujá

Vereadores, prefeito, secretários municipais e munícipes reuniram-se na última terça-feira, 23, para debater em Audiência Pública o Plano Estratégico de […]

Orçamento para Arujá deve superar R$ 590 milhões em 2024; documento foi aprovado com 26 emendas

O projeto de Lei nº 123/2023, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2024, foi aprovado por todos os […]

Mais de 40 pessoas subiram o Monte Jesus Amoroso

Pela 7ª vez o professor Edval Paz e a Equipe de Atletismo Migrantes de Arujá (EAMA) organizaram a subida ao […]