Deputado André do Prado é diplomado para o quarto mandato na Alesp

O deputado estadual André do Prado foi diplomado nesta segunda-feira (19/12), pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), em cerimônia na Sala São Paulo, na capital paulista. A cerimônia foi conduzida pelo presidente do TRE-SP, desembargador Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia, e é um ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo. Será o quarto mandato de André do Prado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
Além de André do Prado, também foram diplomados 93 deputadas e deputados estaduais, 70 deputadas e deputados federais, o senador Marcos Pontes e seus dois suplentes, o governador eleito Tarcísio de Freitas e seu vice, Felício Ramuth.
“Sempre é uma emoção muito grande receber o diploma emitido pelo TRE-SP. Na cerimônia na Sala São Paulo, a lembrança de todos os momentos que permitiram estar aqui, apto a tomar posse para o meu quarto mandato na Alesp. Reforço ser uma honra e uma grande responsabilidade estar por mais um mandato na maior Casa de Leis Regional da América Latina e prometo muito empenho e dedicação. Podem ter certeza que continuarei buscando, ao máximo, trabalhar para que os desafios sejam superados e para que tenhamos um Estado mais justo e com oportunidades a todos os paulistas”, comentou o deputado estadual André do Prado.
O parlamentar ainda reforçou estar vivendo um momento muito especial em sua trajetória política. “Sou grato pela vida, pela minha família que é o alicerce da minha formação, pelas pessoas que me apoiam e confiaram 216.268 votos no último dia 2 de outubro, mas acima de tudo, grato a Deus por me conceder tudo isso! Minha retribuição será de trabalho, trabalho e mais trabalho”, ressaltou André do Prado.

Trajetória política
André do Prado nasceu em 7 de junho de 1969, em Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo. Formou-se em Análise de Sistemas pela Universidade de Mogi das Cruzes. Está no terceiro mandato como deputado estadual e já foi vereador e prefeito de Guararema. No último 2 de outubro, ele foi reeleito para o quarto mandato na Alesp.
Ao longo de 30 anos de vida pública, André do Prado se preparou para encarar os desafios com coragem e responsabilidade, mas também aprendeu a ouvir, respeitar e valorizar outras opiniões. Com seu perfil agregador, consegue sentir os anseios do povo e lutar pela sua concretização.
O deputado tem como base eleitoral o Alto Tietê, a Grande São Paulo, o Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira e hoje é um dos principais quadros liberais do País.

Compartilhar

Mais notícias

Polícia Civil apreende bens de luxo em casa de advogado de Gordão em Santa Isabel

A Polícia Civil apreendeu em Santa Isabel na última terça-feira (9), vários bens do advogado de Anderson Lacerda Pereira, o […]

Veículo com placas clonadas é recuperado pela PRF em Arujá

Na noite da última quinta-feira (09) durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 201 da Rodovia Presidente Dutra, […]

Arujá acolhe especialistas de educação e finanças de 14 cidades

O auditório do Parque dos Ipês, em Arujá, recebeu na última quinta-feira (03) secretários municipais e técnicos das áreas de […]

Aflord arrecada 7 toneladas de alimentos; metade foi doada para o Fundo Social de Arujá

A Aflord (Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra) recebeu na tarde da última terça-feira (03) representantes de quatro […]