Enchente: passageiro de carro que caiu no Baquirivu é encontrado em Guarulhos

Na tarde de ontem (03), homens do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Sandro Dias da Silva, de 36 anos, desaparecido após o carro em que ele estava cair no córrego Baquirivu-Guaçu, na Avenida Mário Covas, em Arujá, na noite da última quarta-feira (01). A vítima foi encontrada em outro trecho do rio, já no município de Guarulhos.
As buscas começaram logo após o acidente, que aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Mário Covas. O motorista do UP vermelho saiu da pista e foi direto em direção ao rio, onde caiu. Após percorrer o trecho do Rio Baquirivu-Guaçu, em Arujá, os bombeiros se deslocaram para um trecho na cidade de Guarulhos.
No veículo estavam ainda o motorista e mais um passageiro, que conseguiram se salvar. Às autoridades, o motorista relatou que chovia forte, quando ele perdeu o controle e caiu no rio. Após a queda, o carro ainda foi arrastado pela enxurrada por cerca de 2 quilômetros e parou em uma vala.
As duas pessoas que saíram do carro foram até a margem do rio e não ficaram feridas. Já Sandro foi arrastado pela correnteza.

Compartilhar

Mais notícias

Prefeitura de Arujá abre inscrições para curso gratuito de gestão de pessoas

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de “Gestão de Pessoas” na Escola Técnica Municipal 4.0, uma inciativa da […]

Arujá conquista pela primeira vez o certificado da qualificação I do Programa Município Verdeazul (PMVA) 2021

O município de Arujá conseguiu, pela primeira vez, uma importante certificação na manhã desta segunda-feira (22) na sede da Secretaria […]

Arujá terá passeio ciclístico especial em dezembro

No dia 10 de dezembro, às 07h30, acontecerá o Passeio Ciclístico de Natal, uma realização do Pedal de Arujá, com […]

Em franco crescimento, Universidade Anhembi Morumbi inaugura Polo em Santa Isabel

Um coquetel realizado na tarde da última terça-feira, 18, no número 25 da Praça da Bandeira, sala 113 em Santa […]