Na tarde de ontem (03), homens do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Sandro Dias da Silva, de 36 anos, desaparecido após o carro em que ele estava cair no córrego Baquirivu-Guaçu, na Avenida Mário Covas, em Arujá, na noite da última quarta-feira (01). A vítima foi encontrada em outro trecho do rio, já no município de Guarulhos.
As buscas começaram logo após o acidente, que aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Mário Covas. O motorista do UP vermelho saiu da pista e foi direto em direção ao rio, onde caiu. Após percorrer o trecho do Rio Baquirivu-Guaçu, em Arujá, os bombeiros se deslocaram para um trecho na cidade de Guarulhos.
No veículo estavam ainda o motorista e mais um passageiro, que conseguiram se salvar. Às autoridades, o motorista relatou que chovia forte, quando ele perdeu o controle e caiu no rio. Após a queda, o carro ainda foi arrastado pela enxurrada por cerca de 2 quilômetros e parou em uma vala.
As duas pessoas que saíram do carro foram até a margem do rio e não ficaram feridas. Já Sandro foi arrastado pela correnteza.
Mais notícias
João Luiz reforça ações do comércio e políticas públicas de saúde, educação e esporte
O vereador João Luiz (PSD) optou por investir os recursos de suas emendas impositivas no incremento a políticas públicas já […]
Subida ao Monte Jesus Amoroso reúne fiéis em Arujá
Aconteceu no último dia 10 de dezembro a 6ª subida ao Monte Jesus Amoroso em Arujá. A caminhada, que já […]
Guarda Mirim de Arujá forma 28 alunos e recebe 33 novos integrantes
O ginásio Habib Tannuri sediou a formatura de 28 Guardas Mirins de Arujá, assim como a homenagem a outros 50 […]
Parque ‘Cidade Natureza’ é mais uma opção de lazer para a família arujaense
Agora a população arujaense e os turistas têm um novo local de lazer e descanso. O Parque Cidade Natureza “Alchimedes […]