Escolas Municipais de Arujá recebem melhorias para o início do ano letivo

A Prefeitura de Arujá está realizando uma série de melhorias nas escolas municipais para garantir um retorno às aulas mais confortável e seguro para os mais de 11 mil alunos da rede. As aulas terão início no dia 6 de fevereiro, e os preparativos estão sendo conduzidos pelas equipes de manutenção, que intensificaram os trabalhos nos últimos dias.
Entre os serviços realizados estão a pintura interna das escolas, que renova os ambientes e os torna mais agradáveis, e a instalação de ventiladores, visando oferecer maior conforto nos dias mais quentes. Além disso, foram feitas manutenções nos banheiros e reparos hidráulicos, elétricos e de alvenaria, garantindo a segurança e a funcionalidade das instalações.
A administração municipal destacou que todas as intervenções estão sendo realizadas com dedicação e cuidado, pensando no bem-estar dos alunos e dos profissionais da educação. O objetivo é assegurar que o ambiente escolar esteja preparado para acolher a comunidade escolar com conforto e segurança no início do ano letivo.
Com essas melhorias, a Prefeitura reforça seu compromisso com a educação, priorizando a qualidade das instalações escolares e o desenvolvimento dos alunos.

Compartilhar

Mais notícias

Com emenda de Lucena, GCMA agora conta com viatura “Maria da Penha”

A Guarda Civil Municipal de Arujá (GCMA) agora vai contar com uma viatura específica para realizar a “Patrulha Maria da […]

Prefeitura de Arujá vistoria obras importantes para a cidade

A Prefeitura de Arujá vem realizando diversas obras pela cidade. Nesta semana, o prefeito Dr Camargo, acompanhado do secretário municipal […]

Começou neste sábado (12) a 3ª edição da Festa Literária de Guararema

A Ilha Grande é o palco, da abertura da 3ª Edição da FLIG, a Festa Literária de Guararema, que traz […]

Vacinação contra a Covid-19 de pessoas a partir dos 40 anos de idade, com a 4ª dose, tem início nesta terça-feira (28)

A Prefeitura de Arujá dará início nesta terça-feira (28) à vacinação contra a Covid-19, de pessoas a partir de 40 […]