Gabriel recebe diretores de clubes de golfe de Arujá

O presidente da Câmara de Arujá, Gabriel dos Santos (PSD), reuniu-se na manhã da última quinta-feira (11/01) com diretores de clubes de golfe de Arujá.
O encontro contou com a presença do presidente do Arujá Golf, Jorge Ogawa; do diretor-presidente do PL Golfe Clube Seizo Yano, do presidente da Associação Nikkei de Golfe do Brasil (ANGB) e presidente eleito do Arujá Golf, Mário Numada, além do secretário de Esportes, Fábio André de Sousa, e do ex-vereador Vicente Nasser do Prado, o Souzão, que também já atuou como gestor da pasta.
Segundo o presidente, a conversa serviu para o grupo debater e avaliar as perspectivas do golfe no Brasil e em Arujá, sua importância para o Município e o papel do golfe na divulgação do nome da cidade no Brasil e no exterior.
“Também falamos sobre como os campos geram emprego e renda para nossa cidade”, explicou Gabriel ao relembrar o tempo em que, mais jovem, trabalhou como caddie no golfe. “Assim como eu, outros vereadores também exerceram essa função”, pontuou.
Gabriel ainda anunciou que a ANGB agora tem sede em Arujá.
A cidade possui dois clubes de Golfe. O PL Golfe Clube, fundado em 1968, e o Arujá Golf, que há 45 anos sedia o Torneio Honda Open.

Compartilhar

Mais notícias

Corrida e Caminhada Noturna marcam os 173 anos de Arujá

Como parte das celebrações pelo aniversário de 173 anos de Arujá, será realizada no próximo dia 28 de junho a […]

Projetos de Vereadores Mirins serão debatidos em Sessão no Plenário

Os projetos elaborados pelos Vereadores Mirins serão debatidos e votados durante Sessão Solene marcada para a próxima terça-feira (5), a […]

Arujá pede auxílio ao presidente da ALESP para a implantação do Cartório de Registro de Imóveis

Uma demanda antiga de Arujá teve novo episódio na última quarta-feira (20). A Câmara de Arujá, representada pelos vereadores João […]

Agora é Lei: manter animais acorrentados é proibido em Arujá

Manter animais acorrentados é proibido em Arujá e pode gerar multa para quem descumprir a norma. A aplicação da penalidade […]