Gabriel recebe diretores de clubes de golfe de Arujá

O presidente da Câmara de Arujá, Gabriel dos Santos (PSD), reuniu-se na manhã da última quinta-feira (11/01) com diretores de clubes de golfe de Arujá.
O encontro contou com a presença do presidente do Arujá Golf, Jorge Ogawa; do diretor-presidente do PL Golfe Clube Seizo Yano, do presidente da Associação Nikkei de Golfe do Brasil (ANGB) e presidente eleito do Arujá Golf, Mário Numada, além do secretário de Esportes, Fábio André de Sousa, e do ex-vereador Vicente Nasser do Prado, o Souzão, que também já atuou como gestor da pasta.
Segundo o presidente, a conversa serviu para o grupo debater e avaliar as perspectivas do golfe no Brasil e em Arujá, sua importância para o Município e o papel do golfe na divulgação do nome da cidade no Brasil e no exterior.
“Também falamos sobre como os campos geram emprego e renda para nossa cidade”, explicou Gabriel ao relembrar o tempo em que, mais jovem, trabalhou como caddie no golfe. “Assim como eu, outros vereadores também exerceram essa função”, pontuou.
Gabriel ainda anunciou que a ANGB agora tem sede em Arujá.
A cidade possui dois clubes de Golfe. O PL Golfe Clube, fundado em 1968, e o Arujá Golf, que há 45 anos sedia o Torneio Honda Open.

Compartilhar

Mais notícias

Com investimento de R$ 49,6 milhões, reforma e acessibilidade da estação Aracaré da CPTM é lançada

Nesta quinta-feira (22), ocorreu o lançamento da obra de adequação e acessibilidade da estação Aracaré da linha 12-Safira da Companhia […]

Alto Tietê terá Plano Regional de Drenagem

No Dia do Rio Tietê, um dos principais cursos d’água de São Paulo, o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do […]

Conselho Metropolitano aprova criação das Áreas de Proteção dos Rios Guaió, Cabuçu-Tanque Grande e Jaguari

A região do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê – CONDEMAT recebeu uma importante vitória para a preservação […]

Vereadores aprovam projetos voltados aos direitos da pessoa com deficiência e educação ambiental

Com a aprovação do PL 157/2022, que reconhece o Cordão de Girassol como instrumento de orientação para identificação de pessoas […]