

A Prefeitura de Arujá, representada pelo prefeito Luis Camargo, Dr. Camargo, esteve em reunião nesta última quarta-feira (3) com o secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, para tratar de duas demandas significativas para a cidade: a construção da nova companhia da Polícia Militar e a implantação do Programa Muralha Paulista, com tecnologia de monitoramento eletrônico.
De acordo com o prefeito Camargo, essa iniciativa representa mais estrutura para as forças de segurança, mais tecnologia no combate ao crime e, principalmente, mais tranquilidade para a população arujaense.
Na oportunidade, ele agradeceu o governador Tarcísio de Freitas pelo apoio constante às demandas de Arujá e de toda a região, ao secretário Guilherme Derrite pela atenção e ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado André do Prado.
O secretário Derrite garantiu que Arujá poderá contar com novas conquistas e maior qualidade de vida. “Em breve, estaremos na cidade para esses dois grandes anúncios: o início das obras da nova companhia e o convênio do Programa Muralha Paulista, funcionando a todo vapor para controlar a mobilidade criminal. Iremos aumentar o número de procurados capturados, veículos recuperados e vamos levar mais segurança pública para os munícipes”.
Também acompanharam o encontro o tenente-coronel Bortolassi, o capitão Borges e o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Arujá, Washington Luis Beolchi Adami.