Itaquá reinaugura quadra poliesportiva na Vila Sônia

Equipamento tem por objetivo incentivar a prática esportiva

A Prefeitura de Itaquaquecetuba entregou para a Vila Sônia, nesta semana, uma quadra poliesportiva totalmente repaginada. Com um investimento de aproximadamente R$ 200 mil, a reforma do espaço foi realizada por meio de uma contrapartida da iniciativa privada e sem custo para o município. A estrutura tem como objetivo incentivar a prática esportiva.
Com uma área de 378 m², a estrutura possui iluminação de LED, que em breve também vai alcançar todas as ruas da Vila Sônia. A cerimônia de entrega contou com a presença da população do bairro, vereadores, secretários e do prefeito Eduardo Boigues.
“Entendemos que a educação e o esporte são os principais pilares para a transformação da sociedade e até aqui está dando muito certo. A população quer mais qualidade de vida, quer ficar saudável e a gestão está promovendo isso”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Fabiano Novais.
Presente na cerimônia, o secretário de Governo e Obras, Marcello Barbosa, destacou a importância das parcerias que permitem investimentos na cidade. “Temos muito a celebrar com mais um equipamento como esse. Hoje o setor privado reconhece os trabalhos da gestão e firma parcerias que auxiliam no desenvolvimento de Itaquá”, disse.
Em sua fala, o prefeito Eduardo Boigues detalhou o processo de reconstrução do município e garantiu que a região deve receber mais novidades nos próximos meses. “A cidade está em transformação. Isso ocorre em todos os bairros e não será diferente com a Vila Sônia. Em breve teremos LED em todas as ruas, além de asfalto e mais infraestrutura”, completou.

Foto: Dayane Oliveira

Compartilhar

Mais notícias

Ótica Dax celebra 28 anos de sucesso

Um badalado coquetel ocorrido no último sábado (28), em Arujá, marcou o aniversário de 28 anos rede Óticas Dax (@oticadax). […]

Itaquá inaugura estrutura temporária do CEMI para atender 600 idosos

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Itaquaquecetuba inaugurou, na última sexta-feira (6), o novo Centro de Convivência da Melhor Idade […]

Prefeitura de Arujá recebe inscrições para curso gratuito de planilhas eletrônicas

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Planilhas Eletrônicas na Escola Técnica Municipal 4.0, uma inciativa da Prefeitura […]

Arujá entrega hoje a escola Julia Mitie Mine, no Jordanópolis

Neste sábado (20), às 9 horas, a Prefeitura de Arujá entrega aos estudantes da rede pública a Escola Municipal (EM) […]