Lazer de férias: o que fazer em Arujá

Neste mês de janeiro, período de férias escolares, preparamos um roteiro especial para os pequenos arujaenses e suas famílias se divertirem na cidade de Arujá. Anote essas dicas!
O Parque dos Ipês, localizado na rua Fenacita, nº 500, conta com uma trilha ecológica, playground, pista de caminhada, academia, quadra de areia, espaço kids e muitas outras atividades para todas as idades. O equipamento está aberto ao público de terça-feira a domingo, das 06h às 18h.
A Vila Gastronômica, localizada na rua José Nasser Filho, é um espaço moderno que acolhe diversos estabelecimentos comerciais com opções culinárias vastas. O local possui uma praça de convivência e Wi-Fi livre. O horário de funcionamento varia de acordo com cada empreendimento.
A Pista de Pump Track, localizada na avenida João Manoel, nº 1095, possui 400 metros e é destinada para a prática de esportes na cidade, como ciclismo, patinação, skateboarding, entre outras modalidades. Adultos e crianças, do nível iniciante ao avançado, podem utilizar o equipamento. O local é aberto ao público.
A avenida Mário Covas conta com ciclovia e pista de caminhada. Todo último domingo de cada mês, das 08h às 14h, o espaço fecha sentido Arujá e se torna uma área de lazer.
Para a prática de esportes, a cidade possui diversos espaços esportivos revitalizados, como a Pista de Skate Arujamérica, Quadra Nova Arujá, Quadra Jardim Real, Praça da Juventude, Estação Cidadania, Complexo Calango, entre outros.

Compartilhar

Mais notícias

Criadora da Let’s Run receberá Diploma de Honra ao Mérito

A personal trainer e criadora da Let’s Run Assessoria Esportiva Gilmara Lucchesi será homenageada pela Câmara Municipal de Arujá em […]

Homenagem da Câmara ao rapper Tomé de Araújo comove público e marca a primeira sessão do mês

Uma homenagem prestada ao artista arujaense Marcos Tomé de Araújo, mais conhecido como Tomé, comoveu o Legislativo arujaense e o […]

Pessoas a partir dos 18 anos podem receber a vacina bivalente contra a Covid-19

A Saúde de Arujá deu início à vacinação de pessoas a partir dos 18 anos de idade com a vacina […]

Natal Encantado começa hoje em Arujá com acender das luzes

Com uma vasta programação até o dia 22 de dezembro, Arujá inicia hoje (02) o Natal Encantado 2024. O evento […]