Legislativo aprova concessão de Título de Cidadão Arujaense ao deputado Marcio Alvino; proposta é de Abelzinho e Divinei

O deputado federal Márcio Alvino (PL) será agraciado com o Título de Cidadão Arujaense. O projeto de Decreto-Legislativo (nº 21/2023), que autoriza a concessão da honraria, é de autoria dos vereadores Abelzinho e Divinei, ambos do PL, e foi aprovado durante Sessão Ordinária da última segunda-feira (22).
Na justificativa, os autores destacaram a atuação parlamentar de Alvino junto à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e seu papel fundamental na viabilização de verba para construção da sede do INSS em Arujá, da iluminação e instalação de alambrados no campo do Barreto e da colocação de passarelas na região do Centro Industrial.
“O deputado federal Marcio Alvino trouxe incontáveis recursos para a cidade de Arujá e sua luta através das Apaes o transforma, com certeza, no maior embaixador da causa PCD (Pessoas com Deficiência) do Estado de São Paulo”, salientou o vereador Divinei em discurso na Tribuna da Casa.
Também autor da propositura, o Presidente da Casa, Abelzinho, destacou a relação estabelecida com o deputado “desde a sua eleição ao Congresso Nacional” e de suas conquistas para a cidade. “Para mim, a maior delas é a construção da sede do INSS que permitirá aos moradores de nossa cidade serem atendidos aqui, sem a necessidade de se deslocarem até as cidades vizinhas”, afirmou.
Ainda se manifestaram os vereadores Gabriel (PSD) e Reynaldinho (PTB).
O projeto foi aprovado por todos os presentes no Plenário. O título será entregue em Sessão Solene a ser marcada pela Casa Legislativa.

Compartilhar

Mais notícias

Alto Tietê: 2ª Conferência Regional da Advocacia ocorre em Guarulhos na próxima sexta

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) promove, no próximo dia 31 de março, em Guarulhos, […]

Arujá comemora hoje dia do padroeiro Senhor Bom Jesus

Começa neste sábado (6) a festa em louvor ao Senhor Bom Jesus de Arujá, padroeiro da cidade. Além das celebrações […]

Circuito Mirim e São Silvestrinha reuniu atletas no Jardim Fazenda Rincão

Cerca de 30 atletas com idades entre 6 e 70 anos participaram da última etapa do 19º Circuito Mirim de […]

Arujá retoma a tradição dos bois Caprichoso e Garantido em evento

Um pedacinho da Amazônia vai pulsar forte em Arujá no próximo dia 26 de abril. Uma festa para marcar os […]