Mogi Shopping anuncia expansão durante participação na ABF 2023

Plano divulgado pelo empreendimento mogiano durante participação na maior feira de franquias do mundo prevê ampliação em mais de 5.000 m² de ABL

O Mogi Shopping dará início, em 2024, a uma nova expansão, com ampliação de sua área para novas lojas e opções de entretenimento. As novidades foram divulgadas durante a participação do empreendimento na ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo. A 30ª edição do evento, promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), reuniu mais de 400 expositores.
O Mogi Shopping participou da feira de olho no filão da economia com resultados altamente positivos. Em 2022, o setor de franquias registrou faturamento anual superior a R$ 211,488 bilhões no País, com mais de 184 mil operações e mais de 1,5 milhão de empregos.
A expansão, que possibilitará a instalação de novas lojas, é um dos atrativos apresentados a potenciais investidores em visita ao estande da HBR Realty, gestora do centro de compras, na ABF Expo. Hoje, o shopping conta com 35.260m² de ABL (área bruta locável); com a ampliação, serão mais 5.879m².
“Esta será a maior transformação da história do Mogi Shopping. O investimento proporcionará a Mogi das Cruzes e toda a região do Alto Tietê mais opções de compras, entretenimento e experiências únicas, com ainda mais conforto e comodidade. Começamos as intervenções no último mês de junho, com a revitalização, que compreende a modernização do piso e do forro. Com o término dessa primeira etapa, em 2024, serão iniciadas as obras de expansão”, destacou Maurício Taufik, superintendente do empreendimento.
O complexo conta com 190 lojas, entre elas 8 âncoras e 11 megalojas, com amplo mix de produtos e marcas de desejo dos consumidores. São 5 restaurantes, 2 praças de alimentação e uma praça pet, que acomodam 1.500 clientes no total. Todo mês, o empreendimento recebe cerca de 850 mil visitantes; por ano, são mais de 10 milhões, um público expressivo e qualificado.
O Mogi Shopping dispõe de serviços como agências bancárias, laboratório, academia, cabeleireiro e barbearia, lotérica, entre outros, e inúmeras opções de entretenimento e lazer, 7 salas de cinema, parque de diversões, além de sediar eventos gastronômicos, culturais e esportivos.
O empreendimento também desenvolve iniciativas de ESG, como reciclagem, compostagem, plantio, cultivo, economia de recursos naturais e estimulo a conscientização de colaboradores, lojistas e clientes, por meio de projetos como a Horta Mogi Shopping, Sacola do Bem, Vida em Movimento e Tecnologia para o Bem.
O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 1.001, Jardim Armênia. Mais informações no site www.mogishopping.com.br, nas redes sociais (@mogishopping), no APP Mogi Shopping ou telefone (11) 4798-8800.

Com Ilustrações – Imagens de projeção da expansão

Compartilhar

Mais notícias

Judoca de Arujá conquista 3º lugar na categoria meio leve no Campeonato Paulista Aspirante em Aguaí

O esporte segue retornando à vida do arujaense e o Judô Kishida, um projeto social da Associação de Judô Fernandes, […]

Unidade móvel do desenvolvimento percorre cinco bairros

A Unidade Móvel do Desenvolvimento de Arujá já tem agenda definida para a última semana de junho. Entre segunda (26) […]

Arujá conquista pela primeira vez o certificado da qualificação I do Programa Município Verdeazul (PMVA) 2021

O município de Arujá conseguiu, pela primeira vez, uma importante certificação na manhã desta segunda-feira (22) na sede da Secretaria […]

Prefeitura de Arujá abre inscrições para Campeonato de ‘Free Fire’

A Prefeitura de Arujá promove, através do programa ‘Lazer de Férias’, o 1° Campeonato Gamer de Free Fire (Liga XP […]