Operação de fiscalização notifica veículos abandonados em Arujá

Uma operação de fiscalização realizada por agentes de Fiscalização, Departamento de Trânsito e com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Arujá, resultou na notificação de dez veículos em situação de abandono na cidade.
A ação foi concentrada no final da Avenida Armando Colângelo, no Parque Rodrigo Barreto, próximo à Escola Estadual “Pastor Carlos Richard Strautmann”, onde vários carros estavam estacionados de forma irregular.
Durante a operação, os agentes notificaram os proprietários dos veículos, determinando a imediata retirada dos mesmos sob pena de sanções.
A medida surtiu efeito, e no dia seguinte às notificações, os veículos foram retirados do local, devolvendo a ordem e a organização ao espaço público.
O secretário municipal de Segurança, Washington Adami, reforça que mais operações como essa serão realizadas e que, caso os proprietários dos veículos abandonados ou parados irregularmente, não os retirem imediatamente dos locais, estarão sujeitos às mesmas penalidades expressas na lei.

Compartilhar

Mais notícias

Semana da Pessoa com Deficiência é marcada por dois dias de palestras e debates sobre inclusão

A Semana da Pessoa com Deficiência (PCD), instituída pelo projeto de lei de autoria dos vereadores Divinei da Silva e […]

GiOlaser Arujá completa um ano e comemora em grande estilo

Há um ano, as sócias Rosangela Manfredini e Vanessa Sales escolheram Arujá para montar uma unidade da GiOlaser. E nesses […]

Legislativo sugere Festa Nordestina e série de ações para incentivar turismo

A Câmara Municipal aprovou a inclusão de uma série de ações estratégicas voltadas à estruturação e ao fomento da atividade […]

Casa Rosa e Azul: Arujá inaugura centro de apoio psicossocial a pacientes com câncer

No último dia foi inaugurada em Arujá a “Casa Rosa e Azul”, o primeiro centro de apoio e acolhimento a […]