Parque dos Ipês sedia peça teatral ‘Quanta coisa o lixo é” neste domingo

O Parque dos Ipês sediará, neste domingo (14), a partir das 15h, a peça de teatro “Quanta coisa o lixo é”; uma realização do Ministério da Cultura, pela Lei Paulo Gustavo, e com apoio da Prefeitura de Arujá, pelas Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Cultura, em parceria com a Companhia UsFulano. A peça trata de forma lúdica soluções para resíduos sólidos por meio da reciclagem.
A ação visa ampliar as formas de divulgação e Educação Ambiental às crianças de Arujá que, consequentemente, levam os ensinamentos para os familiares. A Cia UsFulano é representada pelos atores Nilton Marques e Sandro Gattone. A peça do grupo já foi apresentada em escolas da cidade, assim como na Feira Literária de Arujá. Ela é indicada para toda família.
“O intuito, além de abordar esse tema tão importante e urgente, é fomentar a ida da população ao parque, para assistir a uma peça de teatro gratuita e passar um domingo agradável em família”, diz Nilton Marques ator e diretor do espetáculo.
A apresentação é gratuita e aberta a todos os públicos.
O Parque dos Ipês fica localizado na rua Fenacita, 500, Jardim Fazenda Rincão.

Compartilhar

Mais notícias

Indivíduo ameaça equipe policial ao ser abordado por acender fogueira em praça pública

Na tarde da última quinta-feira (15), na Praça Maurício de Souza, em Santa Isabel, uma situação inusitada chamou a atenção […]

Acusado de roubo em Arujá e preso em Itaquaquecetuba horas depois

Um rapaz de 29 anos foi preso na tarde de ontem (27) em Itaquaquecetuba, acusado de ter praticado um assalto […]

Campanha de Doação de Sangue será realizada em Arujá a partir do dia 26 de julho

Será realizada nos dias 26 a 29 de julho, em Arujá, a 17ª Campanha de Doação de Sangue promovida pelo […]

4ª Edição da Feira Sustentável acontece neste domingo na Praça do Coreto

A Secretaria de Meio Ambiente de Arujá realizará amanhã (11) a 4ª Feira Sustentável, destinada a oferecer produtos ambientalmente sustentáveis […]