Parque Ecológico de Itaquá recebe o festival de música e gastronomia Sabores Music Fest em comemoração ao Dia do Trabalho

Evento é gratuito e terá a apresentação de covers

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba (Sinseri), com o apoio da Prefeitura de Itaquaquecetuba, promove nos dias 28, 29, 30 de abril e 1º de maio o festival de comida nordestina Sabores Music Fest para comemorar o Dia do Trabalho. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
O evento será realizado no Parque Ecológico Mario do Canto (rua Cabrália Paulista, 100 – Estação), das 12h às 22h, e além de comidas como baião de dois, tapioca, acarajé, galinhada, porco no rolete e torresmo, haverá chopp artesanal e food trucks de hambúrguer, crepe, churros, entre outros.
A pedido da prefeitura, 30% das vagas serão destinadas aos comerciantes da cidade. “É muito importante a presença dos comerciantes locais no evento. Fiz de tudo para conseguir esse espaço porque precisamos valorizar o trabalho e dedicação deles, que tanto colaboram para o progresso de Itaquá”, disse o secretário de Turismo, Douglas Freire.
Chefs nacionais estão confirmados como Dindo, Patricia Selly e Jocelio Benedetto (da Federação Italiana de Cozinha). O evento é pet friendly (cachorros de raças grandes deverão usar focinheira) e haverá área kids com brinquedos infláveis, espaço gamer, cosplayers, música ao vivo, feira de adoção de animais e arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.
Uma banda cover dos Mamonas Assassinas vai tocar no dia 28 de abril, às 20h, e no dia 29 será a vez dos covers de Queen e Legião Urbana. No dia 30, a animação fica por conta dos covers de Zé Ramalho e Guns N’ Roses, já o encerramento será com os covers de Cristiano Araújo e Marília Mendonça. As apresentações acontecem às 18h e às 20h respectivamente em cada um dos dias.
“É uma forma de homenagear os nordestinos que residem na nossa cidade e sua rica gastronomia, além de promover o turismo local oferecendo a todos a oportunidade de saborear os mais variados pratos típicos”, finalizou o prefeito Eduardo Boigues. Não será permitida a entrada de pessoas sem camisa e de bicicleta.

Foto: Dayane Oliveira

Compartilhar

Mais notícias

Mario Sergio Cortella reúne mais de mil pessoas em noite histórica de lançamento da Escola do Legislativo

Com sucesso absoluto de público, a palestra de um dos maiores intelectuais do Brasil, professor Mario Sérgio Cortella marcou o […]

Paróquia Santo Expedito realiza exposição de presépios em Arujá

Teve início no último dia 08 de dezembro a primeira exposição de presépios em Arujá. A mostra está na Paróquia […]

Judoca de Arujá conquista 3º lugar na categoria meio leve no Campeonato Paulista Aspirante em Aguaí

O esporte segue retornando à vida do arujaense e o Judô Kishida, um projeto social da Associação de Judô Fernandes, […]

Inscrições para oficinas do centro de convivência da criança e do adolescente acontecem a partir de segunda-feira (18)

O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA- Centro) dará início ao período de inscrições para suas oficinas, […]