Paulinho Maiolino homenageia dupla Aliny e Sérgio

Os músicos, que são sucesso em Arujá, receberam Moção de parabenização e aplausos na última segunda-feira

A dupla Aliny e Sérgio foi homenageada pela Câmara Municipal de Arujá com uma Moção de Parabenização e Aplausos proposta pelo vereador Paulinho Maiolino (PSD). A iniciativa foi aprovada com apoio majoritário do Plenário na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 26.
Tanto o autor quanto os demais vereadores não pouparam elogios à dupla e expressaram admiração pelo trabalho realizado em Arujá e região em discursos na Tribuna. Amigos e fãs lotaram as galerias do Plenário.
Em sua fala, Maiolino ressaltou que a Moção não tinha relação apenas com a vida profissional de Aliny e Sérgio, mas com a dedicação deles às causas sociais. “Não é apenas a questão artística que está em jogo, mas as ações sociais que vocês apoiam e que causam impacto em nossa cidade”, salientou.
Na justificativa à propositura, Maiolino destacou a trajetória de Aliny e Sérgio, os locais que já se apresentaram, entre os quais, o Bar Brahma, o Quintal do Espeto e o Villa Country, as celebridades que estiveram em shows da dupla, como o milionário Chiquinho Scarpa, a modelo Hellen Ganzarolli e o ator Taumaturgo Ferreira, além, é claro, das participações em eventos em Arujá. O último, inclusive, foi o Carnaval, organizado pela Prefeitura.
Maiolino ressaltou a versatilidade musical dos cantores – eles vão da MPB ao sertanejo – e disse que Aliny “é a Ivete Sangalo de Arujá”.
Os vereadores Vinícius Pateta (Rede), Renan de Arujá (PODE), GCM Uelton (PSDB), 2º Secretário da Mesa, Divinei (PL), 1º Secretário da Mesa, Reynaldinho (PTB), e o presidente Gabriel (PSD) também se manifestaram e parabenizaram os homenageados.
A íntegra das falas e da Sessão estão disponíveis no canal oficial da Câmara no YouTube.

Compartilhar

Mais notícias

Em um ano, Arujá agiliza cerca de 1 mil cirurgias eletivas que estavam na fila do Cross e enumera ações na Saúde

Aqueles que já enfrentaram a angustiante espera, ou que têm amigos ou familiares que passaram pelo processo de aguardar por […]

Salon Familiale: o salão de beleza para toda família

Sabe aquele ambiente aconchegante, que quando entramos nos sentimos em casa? Essa é proposta do Salon Familiale, inaugurado na última […]

Arujá sedia capacitação sobre apadrinhamento afetivo em parceria com MP, Poder Judiciário e Neca

Arujá iniciou, na última terça-feira (09), um curso de capacitação sobre os aspectos técnicos e humanizados do Programa de Apadrinhamento […]

Alto Tietê: 2ª Conferência Regional da Advocacia ocorre em Guarulhos na próxima sexta

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) promove, no próximo dia 31 de março, em Guarulhos, […]