Primavera FC é campeão da “Gigantes da LAF 2021”

No último domingo (28) aconteceu a final da disputa Gigantes da LAF (Liga Arujaense de Futebol). As equipes Aruscania e Primavera FC fizeram um grande jogo, cercado de muita emoção.
O Aruscania saiu na frente do placar com gol de cabeça do camisa 9, Matheus, se antecipando ao goleiro após cruzamento vindo da esquerda e abrindo 1 a 0 no placar. Num lance de bola parada, o camisa 10 Eduardo, da equipe Primavera, fez um golaço de falta na gaveta empatando a partida e recolocando a equipe novamente na disputa do título.
A partida seguiu parelha de forma bem disputada até que em lance individual o atacante Kauê da equipe Primavera chutou de esquerda e balançou as redes do time adversário, virando para 2 a 1 e marcando o gol que daria o título da Gigantes da LAF 2021 ao clube.

Mestres da bola 2021 conhece os finalistas
Em confrontos válidos pelas semifinais, a equipe Manchester, após empate em tempo normal por 1 a 1, venceu o Bayern do Barreto por 4 a 3 nos pênaltis. Em jogo bem disputado a equipe 8° Anjo após empate em 2 a 2 venceu a equipe Bad Boys por 6 a 5. A grande Final entre Manchester City e 8° Anjo acontecerá neste domingo (05) no Estádio Armando Maiolino, às 10h15.

Final dos veteranos da LAF 2021
Na primeira semifinal a equipe Sergipe em jogo disputado perdeu para o Dinamarca por 2 a 0. Em confronto válido pela outra semifinal, em jogo pra lá de emocionante, a equipe Brota após empate em tempo normal por 1 a 1, venceu o Castelo por 4 a 2 nos pênaltis. Dinamarca e Brota fazem a final hoje (04), no Estádio Armando Maiolino, às 14.

Compartilhar

Mais notícias

Câmara aprova R$ 2 milhões para reforma da UBS no Jardim Emília

A Câmara de Arujá aprovou o projeto de Lei (nº 119/2023), que garante a inclusão de mais R$ 2 milhões […]

Idosos de Arujá celebram dia de diversão em parceria gratuita da prefeitura com buffet Santa Arruaça

A última segunda-feira (09) amanheceu de forma especial para cerca de 130 idosos de Arujá. Os frequentadores das unidades Centro […]

Concessionária desvia tráfego na Dutra, neste fim de semana, para desmontar viaduto

Haverá desvio de tráfego da via expressa da Via Dutra, nos dois sentidos, para as pistas marginais, entre as 22 […]

Secretaria de Esportes terá cerca de 4,8 milhões de orçamento para 2023

A Secretaria de Esportes terá cerca de 4,8 milhões de orçamento para 2023. O investimento prevê, segundo a Lei Orçamentária […]