Sucesso: Run Arujá reúne mais de 1,5 mil atletas de Mário Covas

A cidade de Arujá testemunhou no último domingo, dia 17 de setembro, o sucesso estrondoso da corrida Run Arujá, que mais uma vez superou todas as expectativas em relação à participação do público. Organizado pela Let’s Run Assessoria Esportiva, sob a liderança de Gilmara Lucchesi, o evento teve lugar na movimentada Avenida Mário Covas, onde a empolgação e energia dos atletas contagiaram a todos os presentes.
A edição deste ano contou com provas de 5 km e 10 km, atraindo entusiastas de todas as idades e níveis de habilidade. A estimativa dos organizadores é de que mais de 2 mil pessoas, entre atletas, espectadores e equipe de apoio, tenham se reunido no local, transformando a corrida em um verdadeiro festival esportivo para a cidade.
Uma das características marcantes da Run Arujá é o reconhecimento e valorização de todos os participantes. Exemplo disso é que este ano a corrida contou com uma larga exclusiva para atleta PCD. Os corredores que conquistaram as primeiras colocações nas categorias masculina e feminina, tanto na prova de 5 km quanto na de 10 km, foram agraciados com merecidas premiações. No entanto, o espírito inclusivo do evento se destacou, com medalhas sendo distribuídas para todos os competidores que completaram o percurso.
Gilmara Lucchesi, a mente por trás dessa bem-sucedida empreitada, não escondeu sua satisfação e alegria pelo resultado. “A corrida foi perfeita! Valeu toda a dedicação de um trabalho de todos os envolvidos, estou muito feliz. Entrego o meu melhor, com todo meu amor nesse evento. Amo ver a felicidade estampada no rosto das pessoas. Essa é minha missão: transformar a vida das pessoas através do exercício físico”, enfatizou Gilmara.
A Run Arujá continua a se estabelecer como um evento esportivo de destaque na região, promovendo a saúde, a comunidade e o espírito de competição saudável, além de uma verdadeira ação social, pois durante a entrega dos kits houve a arrecadação de alimentos que resultou em 1,5 tonelada, que serão destinados ao Fundo Social de Arujá.
A cada edição, a participação e o entusiasmo do público só crescem, e não há dúvida de que o sucesso deste ano é o combustível para organizar a Run Arujá 2024.
A Run Arujá deste ano contou com o apoio da Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Esportes; os patrocinadores: C.A.C Engenharia; Rei do Óleo; Nathicar; Quintal da Villa; Empório das Fórmulas; Centro Médico São Lucas; Yellow Imóveis; Sou da Terra Saladas; Pradzia Embalagens; AM Materiais para Construção; Moov 360; Drogalis; Genesys – Organização Contábil; Practice (Segurança e Vigilância); Vepan Eletrotécnica; Revista Destaque+; Elimóveis; Sensi Fisioterapia; Linhas Resistente; Doutora Ana Carolina Lopes; Master comunicação visual; Moov Artigos Esportivos; Alive Travel; Aprofer (Ferramentas); os parceiros: Santevie Fisioterapia Esportiva e Ortopédica; D+ Emagrecimento e Estética Avançada; Sorvetes Raio de Luz; Bell Pet (Pet Shop); Sky Net; Rpa Seguros; Light Food Way (Refeições Ultracongeladas saudáveis); Styllus Supermercados; Tio Lukão Recreação e Eventos (Recreação); Arujá CrossFit; Vida Leve Arujá e o parceiro oficial, Ambev (Michelob Ultra).

Compartilhar

Mais notícias

Exposição de fotos e show musical para comemorar Jubileu de Platina do Arujazinho I, II e III

Depois de ser homenageado pela Câmara Municipal de Arujá com Diploma de Honra ao Mérito em virtude da comemoração de […]

Câmara de Arujá aprova criação da Escola do Legislativo

Uma iniciativa que pretende aproximar, ainda mais, a Câmara de Arujá da população, estimular o conhecimento sobre o trabalho Legislativo […]

Sátya Cozinha Afetiva inaugura novo espaço gastronômico em Arujá

Os empreendedores Paulo Maruta, Sandra Maruta e Junior Villa receberam dezenas de convidados na noite da última terça-feira, 27, para […]

Vereadores aprovam empréstimo de R$ 50 milhões e Arujá terá teatro e iluminação LED em bairros rurais

Os vereadores de Arujá aprovaram na Sessão Ordinária da última segunda-feira (20), o convênio entre a Prefeitura e o Desenvolve […]