Suspeitos de integrar quadrilha do Pix são presos por policiais civis de Arujá

Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta terça-feira (31) pela Polícia Civil de Arujá suspeito de integrar uma quadrilha especializada em sequestros relâmpagos para saques rápidos e transferências como Pix. O indivíduo foi preso em Itaquaquecetuba e, segundo os agentes, ele tem passagem pelo artigo 157 (roubo). Há alguns dias outro indivíduo acusado de integrar a mesma quadrilha também foi preso.
De acordo com agentes do setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Arujá, o indivíduo preso hoje participou de vários roubos com a restrição de liberdade das vítimas. Ainda segundo a polícia, a quadrilha abordava os motoristas e os mantinha em cativeiro dentro dos veículos utilizados por eles, enquanto faziam saques e transferências bancárias da conta das vítimas.
Investigação
Uma prisão ocorrida no ano passado foi o que ajudou os investigadores a chegar aos demais integrantes da quadrilha. Além de esclarecer vários crimes ocorridos em Arujá, um roubo que ocorreu em Itaquá também foi elucidado.
O preso foi encaminhado para a cadeia pública de Mogi das Cruzes, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhar

Mais notícias

Câmara de Arujá aprova moção de parabenização ao Colégio Canadá House pelo investimento na educação

A Câmara Municipal de Arujá aprovou uma moção de parabenização ao Colégio Canadá House, de autoria do vereador Divinei da […]

Alunos de escolas públicas de Arujá visitam Feira do Empreendedor 2023

Um grupo de 140 estudantes de escolas públicas do ensino médio de Arujá visitou a Feira do Empreendedor entre os […]

Luciano Lima acompanha a 1ª Feira do Empreendedor no bairro Cerejeiras

O vereador Luciano Lima (PP) marcou presença na primeira edição da Feira do Empreendedor, realizada no dia 5 de abril, […]

Alto Tietê terá Plano Regional de Drenagem

No Dia do Rio Tietê, um dos principais cursos d’água de São Paulo, o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do […]