XXIII Semana Lions celebra 60 anos do clube em Arujá

Iniciada na última terça-feira (02), a XXIII Semana Lions Clube de Arujá tem um toque especial: a celebração dos 60 anos da fundação da entidade na cidade. O evento segue com programação até a próxima quarta-feira (10).
O Lions Clube de Arujá foi fundado em 04 de maio 1963.Desde então, os companheiro leões que já passaram e os atuam hoje, muito contribuem nas mais diversas demandas sociais, individuais e coletivas, tanto que não é possível enumerá-las em poucas linhas, por conta do acúmulo deste longo período de 60 anos servindo. Da união de Leões e Domadoras, somados aos apoios da sociedade arujaense em geral, concretizaram nas conquistas e realizações que os fortalece e os perpetua no lema máximo do Leonísmo: Nós Servimos.
Vale destacar que o Lions Clube de Arujá, dentre os inúmeros feitos, realizou grandes obras: a construção do primeiro hospital da cidade, inaugurado em 4 de outubro de 1970, a construção da sua sede e o prédio que abriga o Pro-Menor/CCCA (Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) Centro.

Semana Lions
A XXIII Semana Lions Clube de Arujá foi aberta com uma palestra motivacional. Em seguida, seis pessoas representando os setores da indústria, comércio, serviços, funcionalismo público e educação foram homenageadas, sendo elas: José Ribeiro – Indústria; Benedito de Araújo – Comércio; Celso Hebling – Serviços; Juvenal Barbosa – Funcionalismo Público; Maria Cândida Possebon – Educação. A noite foi finalizada com uma homenagem póstuma ao patrono da Semana Lions, Wlastemir de Senço.
A programação ainda contou com palestras sobre Meio Ambiente e Saúde, plantio de Crotalárias, a reinauguração do obelisco do Lions Clube de Arujá na Avenida Antonio Afonso de Lima, sessão solene em comemoração ao Jubileu de Diamante e finais dos campeonatos de futsal, vôlei e xadrez.
Na próxima segunda-feira (08), acontece campanha de doação de testes de visão para escolas municipais e estaduais do município. Já na terça (09), haverá na sede do Lions (Rua São Paulo, 100 – Jd. Planalto) a apresentação da peça “S.O.S. Reino das Águas Claras’’, a Cia Toa de teatro e a exposição de quadros dos artistas Denise Mathias e Helder Martinez.
Quarta-feira (10), a partir das 19h30, haverá a premiação dos vencedores da Copa Lions e do concurso de trabalhos eo encerramento da XXIII Semana Lions.

Compartilhar

Mais notícias

Casos confirmados de dengue na região do CONDEMAT+ têm alta de 51% em uma semana

No intervalo de uma semana a área do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (CONDEMAT+) registrou alta de […]

Prefeitura de Arujá leva Setembro Amarelo às escolas

Alunos da Escola Estadual Professora Maria Isabel Neves Bastos, no Jardim Renata, em Arujá, participaram na última quarta-feira (13) da […]

Despachante Docdetran chega a Arujá trazendo praticidade e opções de parcelamento

Uma empresa credenciada de consultoria no ramo de despachantes de trânsito diretamente vinculada ao Departamento Estadual de Trânsito, a Docdetran, […]

Rota livre: Santa Isabel terá transporte público gratuito a partir de dezembro

As catracas dos ônibus municipais que circulam em Santa Isabel estarão liberadas a partir do dia 01 de dezembro, quando […]