13º Miss Akimatsuri está com inscrições abertas

Concurso de beleza oriental acontecerá no dia 06 de abril, primeiro dia do Festival Akimatsuri que segue nos dias 07, 13 e 14 do mês

Letícia Yukari Nagahashi Machado (2ª princesa), Bianca Tiemi Nagayama Prata (1ª princesa), Micaelly Kaory Lopes Akizuki (Miss Akimatsuri) e Mariana Akemi Valladez Odashima (Miss Simpatia)

Se você tem entre 16 e 30 anos, tem ascendência japonesa, é solteira e mora no Alto Tietê, inscreva-se para o 13º concurso “Miss Akimatsuri”, que acontecerá dia 6 de abril durante o 37º Festival de Outono Akimatsuri, realizado pelo Bunkyo de Mogi das Cruzes. Interessadas devem fazer as inscrições pelo site oficial da festa (www.akimatsuri.com.br) até o dia 10 de março.
O formulário disponível no portal deve ser preenchido por completo e com ele devem ser enviadas duas fotos: uma de corpo inteiro e outra somente de rosto. As fotos não podem ter nenhum filtro de edição e na imagem de rosto a candidata não deve usar acessórios, como óculos de sol ou chapéu, entre outros.
Serão aceitas as inscrições de mulheres que não sejam casadas e/ou estejam em regime de união estável. As candidatas menores de idade deverão apresentar autorização assinada pelo responsável legal, bem como uma cópia do documento de identidade. As participantes precisarão preencher um termo de uso de imagem. Todos os formulários estão disponíveis no site do festival (www.akimatsuri.com.br).

Pré-seletiva
Os nomes das pré-selecionadas serão divulgados no site do Akimatsuri no dia 12 de março. No dia 15 será feita uma seletiva presencial na sede administrativa do Bunkyo, na Rua Presidente Campos Sales, nº 230, Vila Industrial, às 19 horas. Serão classificadas 15 candidatas, que participarão de ensaios e do desfile do concurso, com divulgação no dia 19 de março.
Se houver desistência, a Comissão Organizadora do Akimatsuri poderá classificar as demais inscritas de acordo com os critérios: beleza, plástica, elegância, desenvoltura e simpatia.

Participação no Miss Nikkey São Paulo e Brasil
O Miss Akimatsuri valoriza a cultura e os valores da comunidade japonesa na região. Serão premiadas a 1ª colocada do concurso, assim como as 1ª e 2ª princesas e a Miss Simpatia. O evento possibilita ainda para a vencedora a participação no “Miss Nikkey São Paulo” e no “Miss Nikkey Brasil”, eventos estadual e nacional, que acontecerão em julho, durante o Festival do Japão, em São Paulo. No ano passado, a Miss Akimatsuri Micaelly Kaory Lopes Akizuki venceu as etapas estadual e nacional, ganhando a coroa de Miss Nikkey Brasil.

Festival de Outuno Akimatsuri
O 37º Festival de Outono Akimatsuri acontecerá nos dias 6, 7, 13 e 14 de abril, no Centro Esportivo do Bunkyo de Mogi das Cruzes, localizado na Avenida Japão, 5.919, bairro Porteira Preta. O festival também recebe financiamento da Lei de Incentivo a Cultural (LIC) da Prefeitura de Mogi das Cruzes, projeto nº 733/23, e apoio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo.
Outras informações pelo telefone (11) 4791-2022 ou www.akimatsuri.com.br.

13º Concurso Miss Akimatsuri
Inscrições gratuitas até 10 de março pelo site: www.akimatsuri.com.br
Podem participar: mulheres nikkeis com idade entre 16 e 30 anos do Alto Tietê
Data do concurso: 06 de abril durante o Festival Akimatsuri, que segue nos dias 07, 13 e 14 do mês.
Local: Centro Esportivo do Bunkyo de Mogi das Cruzes, localizado na Avenida Japão, nº 5.919, bairro Porteira Preta.
Informações pelo telefone (11) 4791-2022

Compartilhar

Mais notícias

Arujá oferece mais de 300 oportunidades de emprego

A Prefeitura de Arujá, por meio do Arujá Emprega, está com diversas oportunidades de emprego abertas. Para saber mais informações […]

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo para unidades EAD no Brasil

Com apenas três meses de inaugurado, o Polo da Anhembi Morumbi, em Arujá, já é destaque entre as demais unidades […]

Itaquá entrega a revitalização da avenida Vereador João Fernandes da Silva com programação cultural e queima de fogos

A Prefeitura de Itaquaquecetuba realizou, no último sábado (9), a inauguração da revitalização da avenida Vereador João Fernandes da Silva, […]

CVC Viagens inaugura nova unidade em Arujá

Os moradores de Arujá foram agraciados com a abertura da mais recente unidade da prestigiada franquia CVC. Na inauguração, realizada […]