2ª Festa do Divino Espírito Santo começa neste sábado em Arujá

Os festejos vão até dia 23/07

A 2ª edição da Festa do Divino Espírito Santo, organizada pela Paróquia Santo Expedito, comandada pelo Padre Celso Lucas, tem início neste sábado (15/07) e seguirá até 23/07.
O festejo, que conta com apoio do vereador Divinei da Silva (PL), agora faz parte do calendário de festividades de Arujá, graças à Lei Municipal 3.527/2022 de autoria do vereador.
Na programação das festividades tem quermesse com barracas de comidas típicas, bingo, além da tradicional cavalgada, dança das fitas e shows musicais. A programação religiosa contará com a novena do Espírito Santo (de 15 a 23/07), com duas atividades principais – a alvorada, às 5h, e a celebração das missas, às 19h30.
Veja a programação completa no folder de divulgação do festejo.

Bandeiras
Como já é tradição, o padre Celso e um grupo de fiéis deixaram as bandeiras em equipamentos públicos. Na Câmara a bandeira recebeu guarida nos gabinetes dos vereadores Abelzinho, Reynaldinho e Divinei, já na Prefeitura o Prefeito Luís Camargo recebeu os fiéis para dar guarida à bandeira, e pelo segundo ano consecutivo o Deputado André do Prado, agora presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), recebeu também a comitiva da Paróquia Santo Expedito juntamente com os vereadores para dar guarida à bandeira na Assembleia Legislativa.
A Paróquia Santo Expedito fica na rua Tiaki Ogaçawara, nº 215, no Sítio dos Fernandes/Arujá.

Compartilhar

Mais notícias

Prefeitura reajusta remuneração de profissionais da Educação

Cumprindo determinação contida no Plano Municipal de Educação (PME), no que diz respeito à meta nº 17, foi sancionado pelo […]

No Estado de SP, apenas cidades do Alto Tietê foram selecionadas para iniciar vacinação contra Dengue

O Ministério da Saúde informou que 521 municípios brasileiros foram selecionados para iniciar a vacinação contra a dengue via Sistema […]

Nordestina Móveis: produtos para todos os bolsos e gostos

Seja para quem vai mobilhar a casa do zero ou para aquele que deseja dar um upgrade em determinado ambiente. […]

Legislativo discute independência financeira de mulheres e presta homenagem a lideranças femininas

A Câmara de Arujá celebrou o 8 de março – Dia Internacional das Mulheres – com Casa cheia, homenagens a […]