Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta terça-feira (31) pela Polícia Civil de Arujá suspeito de integrar uma quadrilha especializada em sequestros relâmpagos para saques rápidos e transferências como Pix. O indivíduo foi preso em Itaquaquecetuba e, segundo os agentes, ele tem passagem pelo artigo 157 (roubo). Há alguns dias outro indivíduo acusado de integrar a mesma quadrilha também foi preso.
De acordo com agentes do setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Arujá, o indivíduo preso hoje participou de vários roubos com a restrição de liberdade das vítimas. Ainda segundo a polícia, a quadrilha abordava os motoristas e os mantinha em cativeiro dentro dos veículos utilizados por eles, enquanto faziam saques e transferências bancárias da conta das vítimas.
Investigação
Uma prisão ocorrida no ano passado foi o que ajudou os investigadores a chegar aos demais integrantes da quadrilha. Além de esclarecer vários crimes ocorridos em Arujá, um roubo que ocorreu em Itaquá também foi elucidado.
O preso foi encaminhado para a cadeia pública de Mogi das Cruzes, onde permanece à disposição da Justiça.
Mais notícias
Hospital Veterinário Alto Tietê foi inaugurado domingo (27), em Arujá, com estrutura jamais vista na região
Um marco para Arujá, com uma estrutura e um corpo clínico jamais vistos na região, chegam à cidade. O Hospital […]
Homenagem da Câmara ao rapper Tomé de Araújo comove público e marca a primeira sessão do mês
Uma homenagem prestada ao artista arujaense Marcos Tomé de Araújo, mais conhecido como Tomé, comoveu o Legislativo arujaense e o […]
Exposição revela desejos e sonhos das crianças da Educação Infantil para Arujá
Os sonhos e desejos das crianças da rede municipal de ensino de Arujá serão finalmente revelados. A Exposição “Um Olhar […]
Confira a programação deste final de semana do 2° Natal Encantado de Arujá
Neste sábado (17), a programação do Natal Encantado começa às 18h na Praça do Coreto. O Trenzinho da Alegria, a […]