
Uma operação de fiscalização realizada por agentes de Fiscalização, Departamento de Trânsito e com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Arujá, resultou na notificação de dez veículos em situação de abandono na cidade.
A ação foi concentrada no final da Avenida Armando Colângelo, no Parque Rodrigo Barreto, próximo à Escola Estadual “Pastor Carlos Richard Strautmann”, onde vários carros estavam estacionados de forma irregular.
Durante a operação, os agentes notificaram os proprietários dos veículos, determinando a imediata retirada dos mesmos sob pena de sanções.
A medida surtiu efeito, e no dia seguinte às notificações, os veículos foram retirados do local, devolvendo a ordem e a organização ao espaço público.
O secretário municipal de Segurança, Washington Adami, reforça que mais operações como essa serão realizadas e que, caso os proprietários dos veículos abandonados ou parados irregularmente, não os retirem imediatamente dos locais, estarão sujeitos às mesmas penalidades expressas na lei.