A GCM, com o auxílio do avançado Sistema Muralha, obteve sucesso na recuperação de três motocicletas roubadas

Por volta das 13h, a GCM foi notificada sobre o roubo de uma moto e, após patrulhamento, logrou êxito em recuperá-la. Na continuidade da ocorrência, foram recuperadas mais duas motos.
O Sistema Muralha, uma tecnologia de monitoramento eletrônico implementada pela Prefeitura, foi essencial na identificação e localização das motocicletas, que foram prontamente recuperadas pela equipe da GCM.
O sistema de monitoramento de Arujá se destaca pelo uso de câmeras para o monitoramento contínuo da cidade, permitindo uma resposta rápida e eficaz das forças de segurança. A ação não apenas reforça a eficácia do sistema, mas também destaca o compromisso da GCM em garantir a segurança dos moradores e a proteção de seus bens.
A GCM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre os suspeitos envolvidos possa contribuir com o trabalho da segurança pública. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone (11) 4655-1425, pelo número 153 ou, ainda, pelo 190.
Essa operação bem-sucedida é um exemplo do impacto positivo que a tecnologia, quando aliada ao trabalho comprometido dos agentes de segurança, pode trazer para a população de Arujá.

Compartilhar

Mais notícias

Secretaria de Meio Ambiente inicia o Projeto Biodiversidade 2023

Dando continuidade em 2023 ao Projeto Biodiversidade, iniciado no ano passado e que visa incentivar a preservação de espécies de […]

PM apreende seis máquinas caça-níquel no Barreto

Policiais Militares do 31º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano apreenderam seis máquinas caça-níqueis na Av. Railda Alves de Oliveira, no […]

A Câmara Municipal de Arujá sediou audiência pública sobre receita municipal

No último dia 25 de setembro, a Câmara Municipal de Arujá sediou audiência pública na qual a Secretaria de Finanças […]

Com boa saúde financeira, Arujá quer aumentar índice de investimento

Em que pese a frustração com a arrecadação do Fundeb, principal fonte de custeio da educação, Arujá manteve o bom […]