A primeira AEXPO de Arujá será em maio; o evento espera receber 12 mil visitantes

A expectativa dos organizadores é que 100 empresas dos segmentos da indústria, comércio, serviços e agronegócio estejam na exposição

Visando o fortalecimento da economia de Arujá, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em conjunto com a ACEA (Associação Comercial e Empresarial de Arujá), lançou na última quarta-feira (28) a 1ª AEXPO Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio da cidade. O evento, que deve reunir cerca de 100 empresas de Arujá e Região dos segmentos da indústria, comércio, serviços e agronegócio, acontecerá de 08 a 10 de maio.
Durante a AEXPO, estão programadas palestras, rodadas de negócios e orientações da Invest-SP sobre potencialização dos negócios, exportação e outros temas relevantes. Instituições financeiras, como a Desenvolve SP, estarão presentes, oferecendo linhas de crédito e investimento.
O lançamento da AEXPO aconteceu no restaurante Alabastro, localizado no Centro Industrial de Arujá. Na ocasião, Elisabete Donato, gerente da Invest-SP, ministrou uma palestra trazendo vários insights sobre o Exporta SP, programa que tem como objetivo preparar micro, pequenas e médias empresas paulistas para acessar o mercado internacional.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, falou sobre a importância da AEXPO e o quanto ela pode fortalecer a economia da cidade. A equipe da secretaria, composta por Flávia Sanches, Givania Silva e Marco Medeiros, também se mostrou entusiasmada com as perspectivas oferecidas pelo evento.
“A AEXPO será uma grande oportunidade para conhecer novos produtos, serviços e propostas, visando absorver essas novidades e criar soluções ainda melhores para o público”, ressaltou o presidente da ACEA, Anderson Estevo Diniz. O lançamento da exposição contou ainda com a presença de Sérgio Luiz, presidente da Associação das Empresas do Centro Industrial de Arujá (AECIA), representantes do Polo Industrial de Arujá (APIA), assim como representantes do Sebrae e Senai, e diversas outras entidades ligadas aos setores da Indústria, Comércio e Serviços, consolidando uma rede de apoio ampla e diversificada.

Serviço
A AEXPO é uma realização da ACEA, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Arujá, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Turismo e Lazer, com apoio da AECIA, APIA, SEBRAE, CIESP, FEMPI e CDL.
Interessados em ter um estande do seu negócio na 1ª AEXPO Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio devem procurar a Jacserv, empresa responsável pela comercialização dos espaços: (11) 99156-0394 – falar com Luana Queiroz.

Compartilhar

Mais notícias

PM de Arujá liberta caminhoneiro e recupera caminhão roubado em Minas

Na madrugada de ontem (07), uma denúncia levou a Polícia Militar de Arujá a por fim ao sequestro de um […]

Com o apoio da Prefeitura, a ACEA, AECIA e APIA lançam a Campanha “Comprar em Arujá dá Sorte”

A Associação dos Comerciantes e Empresários de Arujá (ACEA), em conjunto com a Associação das Empresas do Centro Industrial de […]

Guararema recebe espetáculo gratuito sobre Meio Ambiente e benefícios da ligação entre tutores e pets

Com o objetivo de conscientizar pessoas de todas as idades sobre a importância dos cuidados com o meio ambiente e […]

Prefeitura realiza visita monitorada no hospital geral de Arujá: 1ª laje foi construída

“De fato, o Hospital Geral é um sonho de todo arujaense. Moro na cidade há 37 anos e já ouvia […]