“Acender das Luzes” do Guararema Cidade Natal terá show de Almir Sater

Apresentação gratuita e aberta ao público, que marca o início da programação natalina em Guararema, será a partir das 20 horas do dia 5 de dezembro (terça-feira), no Recanto do Américo (Pau D’Alho)

No dia 5 de dezembro (terça-feira), o “Acender das Luzes”, que marca o início da programação Guararema Cidade Natal, terá show do cantor, compositor e violeiro Almir Sater. Será a partir das 20 horas, no estacionamento do Recanto do Américo (Pau D’Alho), com entrada gratuita.
O público poderá ouvir e cantar ‘Tocando em Frente’, ‘Cabecinha no Ombro’, ‘Jeito de Mato’, ‘Amanheceu, Peguei a Viola’, ‘Chalana’, ‘No Rastro da Lua Cheia’ e muitas outras canções. Será um espetáculo repleto de música caipira, aberto ao público e voltado a pessoas de todas as idades.
“Além do acender das luzes e inauguração das decorações, a abertura do Guararema Cidade Natal é ainda mais iluminada pela presença de um grande artista. E neste ano escolhemos Almir Sater, que é muito conhecido, tem músicas que todo mundo sabe cantar e conversa muito bem com nossa cidade, que tem raízes sertanejas”, anuncia o prefeito de Guararema, o Zé.
A rua Coronel Ramalho, onde está o Recanto do Américo, terá circulação exclusiva para pedestres. Dessa forma as famílias poderão circular livremente e aproveitar o tradicional Espaço Gourmet que estará instalado no local, com casinhas de madeira encantadoras onde será possível adquirir diversas opções de alimentos e bebidas.

Programação Guararema Cidade Natal
O show de Almir Sater abre a programação do Guararema Cidade Natal, que segue até 7 de janeiro com muitas atrações culturais. Com o tema ‘Brilho Que Reluz em Cada Olhar’, as decorações apresentam flocos de neve e outros itens relacionados ao inverno nas praças e pontos turísticos, que recebem shows musicais, espetáculos teatrais e de dança e muito mais.
No Boulevard Major Paula Lopes, o Calçadão, o público vai interagir com neve artificial em diferentes horários ao longo dos dias; no Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello” será possível visitar a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel e também conhecer a Árvore Encantada.
Na Praça 9 de Julho, além de contemplar as luzes, as famílias poderão acompanhar a Projeção Mapeada na fachada da Paróquia de São Benedito (Igreja Matriz). E tem ainda o Ballet Iluminado, as peças teatrais, os shows com artistas locais e muitas outras atividades.
Todos os detalhes – e também informações úteis, como lista de pontos turísticos, pousadas e hotéis, restaurantes e bares, estacionamentos, sanitários, Centros de Atendimento ao Turista (CAT) e muito mais – estão disponíveis em www.guararema.sp.gov.br/cidade-natal.

Compartilhar

Mais notícias

Ruas do Canjicas começam a ser recuperadas; solicitação foi de Abelzinho

O vereador Abel Franco Larini, o Abelzinho (PL) esteve essa semana visitando as obras de recapeamento asfáltico das ruas do […]

Avenida Mário Covas deverá ser interditada aos domingos e feriados

Por iniciativa da Câmara Municipal, a Avenida Mário Covas deverá ser interditada aos domingos e feriados, das 8h às 14h, […]

Corrida e caminhada do ‘Outubro Rosa’ reúne 1,1 mil pessoas

A avenida Governador Mário Covas foi tomada no último domingo (29) por 1,1 mil pessoas que apoiaram a causa do […]

Prefeitura de Arujá irá entregar uniformes e kit escolar para todos os alunos da rede municipal no primeiro dia de aula

As aulas na rede municipal de ensino retornam no dia 6 de fevereiro e a Prefeitura de Arujá irá entregar […]