AEXPO Arujá: evento que acontece em maio promete transformar o cenário empresarial da cidade

Na manhã da última quarta-feira (17), mais um passo foi dado nos preparativos da AEXPO com a realização da visita técnica, proporcionando aos expositores um vislumbre da magnitude do evento que está sendo preparado.
A feira acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de maio, nas instalações da Aflord. Com mais de 100 expositores, representando uma ampla gama de setores industriais, comerciais, de serviços e agropecuários, a AEXPO Arujá surge como um ponto alto no calendário regional.
Dentre os presentes à visita técnica estavam figuras-chave na organização do evento, como Anderson Diniz, presidente da ACEA, e José Carlos Santos, Secretário de Desenvolvimento Econômico, acompanhados por uma equipe dedicada, além de Cardoso Junior da JACSERV.
A presença marcante do Prefeito Dr. Camargo acrescentou uma importância ainda maior. Para ele e sua equipe, testemunhar a concretização da AEXPO, um desejo acalentado há tempos, é motivo de grande alegria.
Durante a visita, José Carlos Santos, Anderson Diniz e Cardoso Junior não economizaram palavras ao descrever suas expectativas para a feira. Eles destacaram o cuidado e o carinho com que cada detalhe está sendo planejado, visando proporcionar uma experiência memorável tanto para os expositores quanto para os visitantes.
Os participantes da AEXPO poderão desfrutar de palestras ministradas por renomados profissionais, como Leila Navarro, Marcelo Ortega, Diogo Portugal, Camila Silveira e Carlos Dias, rodadas de negócios, uma variada praça de alimentação, entre outras atrações.
Os organizadores aproveitaram para expressar sua gratidão a todos os colaboradores e patrocinadores que estão tornando possível a realização deste evento. Empresas como RENOVA, Costa Feitosa, PTA Rental, General Roller, Plena Saúde, Tecnoportas, Camargo Advogados, Pincéis Compel, Meta Empreendimento, Grupo Poliprint, Grupo RCR e Comercial Thifer estão entre os que estão apoiando ativamente a AEXPO Arujá.
O evento é um esforço conjunto da ACEA com o apoio da Prefeitura de Arujá, Fempi, Câmara de Arujá, AECIA, APIA, CDL, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Cultura.

Compartilhar

Mais notícias

Confira o que abre e o que fecha neste feriado do Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Arujá e outros departamentos da administração municipal não terão expediente nesta segunda-feira (01/05), durante o feriado do […]

Subida ao Monte Jesus Amoroso reúne fiéis em Arujá

Aconteceu no último dia 10 de dezembro a 6ª subida ao Monte Jesus Amoroso em Arujá. A caminhada, que já […]

Fomento à economia local está entre os planos da Secretaria de Desenvolvimento para 2023

Garantir a implementação de uma política de fomento à economia local é um dos projetos prioritários da Secretaria de Desenvolvimento […]

Pessoas a partir dos 18 anos podem receber a vacina bivalente contra a Covid-19

A Saúde de Arujá deu início à vacinação de pessoas a partir dos 18 anos de idade com a vacina […]