Ana Poli toma posse como presidente do Lions de Arujá para o biênio 2022/2023

Ana Cristina Poli é a nova presidente do Lions Clube de Arujá. Eleita por aclamação ela tomou posse durante a Festiva e Instalação da Nova Diretoria realizada na noite da última sexta-feira (01), no salão social deste importante clube de serviço e que no próximo ano completará exatos 60 anos de fundação. Cerca de 80 pessoas prestigiaram o evento com caravanas vindas de Suzano, Estância Mogi, Guarulhos e São Miguel Paulista. Dentre as autoridades leonísticas presentes estavam os governadores, Fábio de Almeida (gestão 2005/2006), Antônio Laurites Hamermuler (gestão 2011/2012), Luiz Carlos Paiva (gestão 2017/2018) e Luiz Carlos Prado (gestão 2019/2020).
Companheiro Leão deste 1998, o prefeito Luís Camargo também prestigiou o evento, porém teve de se ausentar um pouco mais cedo em virtude de outro compromisso já assumido anteriormente. Registre-se também a presença da Guarda de Honra da Guarda Mirim de Arujá, comandada pelo tenente João Batista.
Com 17 anos dedicados ao Lions Clube de Arujá a educadora e ex-vereadora Ana Poli substituiu Helder de Souza, que esteve à frente do clube por dois mandatos consecutivos e durante este período desempenhou a função de presidente com maestria e muita competência. Helder rasgou elogios à sua sucessora, pois foi Ana Poli que o convidou para integrar o Lions de Arujá.
Antes de se ausentar, o prefeito Dr. Camargo fez questão de parabenizar a gestão do Helder, assim como desejou muito sucesso para a amiga Ana Poli. Também ressaltou que “o Lions Clube de Arujá exerce papel fundamental na nossa cidade realizando um trabalho social com muita seriedade em prol dos menos favorecidos”. E completou: “Nós devemos nos empenhar para ajudar as pessoas. E o Lions é só gratidão por tudo que faz. E podem continuar contando com o Camargo sempre que precisarem”, concluiu.
Helder Souza agradeceu as palavras do prefeito e logo em seguida apresentou slides contando a história do Lions Clube em Arujá desde a sua fundação em 04/05/63 e detalhando as ações realizados ao longo do seu mandato. E se referindo à presidente Ana Poli disse: “Tenho muita gratidão pela Ana Poli e tenho certeza que será uma excelente presidente”, projetou.

A primeira badalada
Já como presidente empossada, Ana Poli deu a primeira badalada e convocou todos os seus diretores para retirarem o Pin. “Declaro empossada a nova diretoria para a gestão 2022/2023”, disse a presidente. Ana agradeceu as palavras de carinho ditas por Helder Souza e afirmou que “a nossa meta é dar continuidade à essa obra maravilhosa (referiu-se à reforma do salão social que aos poucos está ganhando cara nova), assim como continuarmos com as nossas ações sociais e campanhas diversas, porque as necessidades humanas não param e precisamos aprimorar cada vez mais a qualidade de vida dos mais necessitados”, pontuou.
Durante aquela Festiva várias pessoas discursaram, entre elas o C.L. Fábio de Almeida, ex-diretor do Lions Clube Internacional, o qual lembrou com muito saudosismo do excelente trabalho desenvolvido pelo senhor Januário Anunciato (in memoriam). Fábio elogiou também a Guarda Mirim que se fez presente sob o comando do tenente João Batista.

Palavras finais da presidente
“O amor está presente em tudo que fazemos. Precisamos amar uns aos outros e ter empatia para com os mais necessitados. Esse é o trabalho do Lions Clube e que irei desempenhar com muita garra e seriedade. Quero aqui deixar registrada a minha gratidão pelos companheiros e companheiras que me conduziram a esse cargo por unanimidade. E também não poderia deixar de citar aqui o importante trabalho que nosso eterno presidente Januário Anunciato desempenhou à frente do Lions de Arujá”, concluiu Ana Poli.
Assim como ocorre nas Festivas, foi servido um jantar para todos os participantes. Um momento ímpar para colocar as conversas em dia, falar de projetos futuros e praticar o leonismo acima de tudo. Está registrado!

Compartilhar

Mais notícias

Arujá retoma a tradição dos bois Caprichoso e Garantido em evento

Um pedacinho da Amazônia vai pulsar forte em Arujá no próximo dia 26 de abril. Uma festa para marcar os […]

Estão abertas as inscrições para o prêmio ‘Mulheres de Negócios’

Promovendo a valorização das mulheres e de suas conquistas, a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, […]

Crianças do CCCA de Arujá são premiadas por criatividade

Imagine um mundo em que o lixo se transforma em arte, onde a criatividade e a consciência ambiental caminham juntas. […]

Dia Mundial da Limpeza será comemorado neste sábado com ação na nascente do Baquirivú

Movimento cívico que une 191 países e milhões de pessoas em todo mundo para limpar o planeta, o Dia Mundial […]