Anhembi Morumbi comemora um ano em Arujá e sorteia bolsas de 100%

Em comemoração ao aniversário de um ano da abertura do Polo EAD Arujá, a Anhembi Morumbi, uma das melhores universidades particulares do País, sorteou três bolsas de estudos 100% gratuitas. No último dia 21 de junho três sortudos foram contemplados com cursos escolhidos por eles.
O período de inscrição para o sorteio ocorreu simultaneamente com o aniversário de Arujá e a Festas das Nações, onde os candidatos se inscreveram diretamente no site do polo. O resultado foi divulgado nas redes sociais.
Para os diretores Fabio Maida e Bárbara Bruno o sorteio foi uma forma de agradecer e retribuir todo o acolhimento do município de Arujá e das pessoas que iniciaram os estudos na unidade nesse primeiro ano, possibilitando o acesso ao ensino superior que o EAD proporciona às pessoas que buscam melhorar de vida através da educação.
Margareth do Nascimento Marques, de 25 anos, foi uma das contempladas, ela conta que não acreditou quando foi sorteada. “Possuo curso técnico na área de eventos, mas, não superior. Quando o Fabio me ligou, eu não acreditei. Fiquei muito feliz e radiante em poder escolher o curso de Marketing Digital”, conta à ganhadora, que mora na Zona Sul e tinha vindo a primeira vez para Arujá por conta do show do Luan Santana.
Moradora de Itaquaquecetuba, Ingrid de Moura dos Santos, de 24 anos, também foi uma das ganhadoras. “É tão raro eu ganhar alguma coisa que, quando recebi a ligação também não acreditei. Estou muito feliz em poder cursar Gestão Pública”, enfatizou a sortuda que também fará sua primeira graduação superior.
Já Daniel Costa Cardoso, de 19 anos, disse que se inscreveu no sorteio no último dia. “Tive muita sorte, pois fiquei sabendo na última hora. Achei muito legal a iniciativa da Anhembi Morumbi de Arujá, foi a primeira vez que vi o polo de uma universidade fazer isso na cidade, pois não é normal dar uma bolsa de 100% e a pessoa ainda poder escolher o curso”, contou o jovem morador de Arujá que optou pelo curso de Análise em Desenvolvimento de Sistemas.
Todos os contemplados já foram pessoalmente conhecer o Polo EAD da Anhembi Morumbi de Arujá, onde puderam tirar dúvidas e já conhecer a plataforma de estudos. As aulas iniciarão em agosto.

Serviço
O Polo Arujá da Anhembi Morumbi possui cursos de graduação e pós graduação a partir de R$ 99, com metodologia inovadora e mesmo diploma/certificado dos cursos presenciais.
Endereço: 1º andar do Edifício JM600 (Avenida João Manoel, 600, Centro de Arujá).
Telefones: (11) 3597-0685 / (11) 97833-0184 (WhatsApp).
www.anhembimorumbiaruja.com.br

Compartilhar

Mais notícias

Câmara institui Prêmio EduC para condecorar professores por práticas inovadoras nas escolas

Pensando em aproximar ainda mais o Poder Legislativo da comunidade escolar, a Câmara de Arujá criou o prêmio EduC – […]

Fiéis devem sair às ruas para a celebração de Corpus Christi em Arujá

A Igreja Católica celebra nesta quinta-feira (08) Corpus Christi, que lembra a instituição da Eucaristia. Na programação estão incluídas procissões, […]

Itaquá recebe selo de gestão eficiente em ranking estadual de gestão de resíduos sólidos

O município de Itaquaquecetuba se destacou na gestão de resíduos sólidos em um ranking elaborado pela Secretaria de Estado de […]

ONG Doutores do Riso forma 14ª turma de voluntários

Técnicas de humanização hospitalar, Clown (arte do palhaço) e teatro, esses foram os ensinamentos passados a um grupo de 10 […]