Arujá recebe seis novos veículos para as áreas de assistência social e segurança

Na manhã dessa quarta-feira (18), a Prefeitura de Arujá recebeu seis novos veículos, entre eles um micro-ônibus e uma van, ambos com acessibilidade adaptada para PCDs, uma viatura modelo Tracker e 3 motocicletas, que reforçarão os serviços das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Segurança, respectivamente.
A Prefeitura de Arujá vem, por meio de parcerias com os governos federal e estadual, reforçando a sua frota, sempre a fim de propiciar o melhor atendimento para a população, destacou o prefeito Luis Camargo. Durante o evento, realizado na Praça da Juventude, o prefeito, ao lado do vice-prefeito Betinho, do presidente da Câmara Municipal, Abelzinho, do deputado estadual Rodrigo Gambale, dos secretários municipais de Segurança, Washington Adami, de Assistência Social, Marina Bernardo, agradeceu o envio das emendas parlamentares e o apoio de todos e destacou a importância dos novos veículos no dia a dia das pastas. “As novas aquisições somam-se a outra entrega, que fizemos recentemente, de um veículo e mais uma base móvel para a GCM, que reforçam a segurança em Arujá. Também ampliamos para 145 câmeras de monitoramento na cidade e chamamos mais 25 homens, que prestaram o concurso da Guarda. Recebemos agora também uma Van acessível, com nove lugares e três assentos para PCDs (Pessoas com Deficiência), e um micro-ônibus com 27 lugares, sendo três para PCDs, que irão para a Assistência Social realizar passeios e atividades com o pessoal da Melhor Idade, além das nossas crianças e adolescentes”, enfatizou o chefe do Executivo Municipal.
Os veículos entregues para a Assistência Social foram adquiridos com recursos dos governos federal e estadual; já os veículos que integram a frota da GCM foram adquiridos por meio de emendas destinadas pelos deputados eleito federal Rodrigo Gambale (1 viatura e 2 motocicletas) e estadual Letícia Aguiar (1 motocicleta).
O evento contou ainda com a presença do comando da Guarda Municipal e dos vereadores Reynaldinho, Luiz Fernando, Renan de Arujá, Vinícius Pateta, Paulinho Maiolino, Pastor Samoel, Genilson Moto e Cris do Barreto.

Compartilhar

Mais notícias

Arujá entrega mais de 11 mil ovos de Páscoa para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na última terça (26) a entrega dos ovos […]

Arujá pede auxílio ao presidente da ALESP para a implantação do Cartório de Registro de Imóveis

Uma demanda antiga de Arujá teve novo episódio na última quarta-feira (20). A Câmara de Arujá, representada pelos vereadores João […]

Vacinação contra a Covid-19 de pessoas a partir dos 40 anos de idade, com a 4ª dose, tem início nesta terça-feira (28)

A Prefeitura de Arujá dará início nesta terça-feira (28) à vacinação contra a Covid-19, de pessoas a partir de 40 […]

Lions de Arujá reúne grande público em evento alusivo ao Outubro Rosa

Para falar sobre a importância da prevenção do câncer de mama, a presidente do Lions Clube de Arujá, Ana Cristina […]