Bagaço Futebol e Cansaço: clube recebe homenagem por seus 26 anos de fundação

A iniciativa dos vereadores Reynaldinho, Vinícius Pateta e João Luiz foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares

O clube de futebol amador “Bagaço, Futebol e Cansaço” recebeu homenagem através de Moção de Parabenização e Aplausos pelo transcurso de seu 26° aniversário de fundação e lançamento do livro: “Bagaço Futebol e Cansaço, uma história de amizade, lealdade e sucesso”, de autoria de Lindomar Gomes de Oliveira Júnior e Jorge Melecsevics.
A Moção de Parabenização N° 129/2022, de autoria dos vereadores Reynaldinho (PTB), Vinícius Pateta (REDE) e João Luiz (PSD), foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes na 83ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (12/12).
Escrita no início da pandemia, a obra imortaliza as memórias de fatos vivenciados por integrantes do clube através de relatos e depoimentos pessoais, fotos e artes de caricatura. Lindomar, um dos autores, recebeu ainda o incentivo do ex-prefeito João Baiano, que apresentou a ele o escritor Jorge Melecsevics.
O time, fundado em 2 de março de 1996, ainda realiza competições para além do município em locais como Curitiba – PR e São José do Rio Preto – SP.
O vereador Reynaldinho, durante discussão da Propositura, enalteceu a trajetória do clube e a obra sobre sua história. “Só tem história, quem faz história”, arrematou.

Compartilhar

Mais notícias

Casos confirmados de dengue na região do CONDEMAT+ têm alta de 51% em uma semana

No intervalo de uma semana a área do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (CONDEMAT+) registrou alta de […]

Escola Técnica Municipal de Empreendedorismo 4.0 divulga inscrições para diversos cursos

A Escola Técnica Municipal de Empreendedorismo 4.0 deu início às inscrições para os mais diversos cursos de capacitação. O importante […]

Franquia de crédito +Ágil chega a Arujá

Localizada no estacionamento do supermercado Sonda chegou a Arujá a +Ágil, a nova opção para quem está em busca de […]

Após perseguição, suspeito de roubo de carga no Aeroporto de Guarulhos é preso em Santa Isabel

Após uma perseguição pela Rodovia Presidente Dutra, um homem suspeito de envolvimento em um roubo de carga ocorrido ontem (14) […]