A Câmara Municipal de Arujá aprovou, em segunda votação, uma emenda proposta pelos vereadores Uelton Almeida, Luiz Fernando e Rafael Laranjeira, que beneficia os transportadores escolares do município. O projeto amplia a vida útil dos veículos de 15 para 20 anos, de forma excepcional.
Essa medida é especialmente importante, pois a categoria dos transportadores escolares foi fortemente impactada durante a pandemia da COVID-19, sem receber nenhum tipo de auxílio. A aprovação do projeto busca aliviar os prejuízos sofridos pelos profissionais, proporcionando melhores condições de trabalho.
A emenda mantém a segurança como prioridade, exigindo vistorias semestrais obrigatórias nos veículos. Essa medida garante que os transportes atendam aos padrões de qualidade e segurança, assegurando um serviço eficiente e confiável, além de reduzir a burocracia para os transportadores locais.
Mais notícias
Edital de convocação para assembleia geral extraordinária
Edital de convocação para assembleia geral extraordinária
Prefeitura ampliará isenção de IPTU e reduzirá alíquota de ISS de setores estratégicos
A Prefeitura de Arujá vai alterar o Código Tributário do Município e criar um plano de incentivo fiscal destinado a […]
Mogi Shopping anuncia expansão durante participação na ABF 2023
O Mogi Shopping dará início, em 2024, a uma nova expansão, com ampliação de sua área para novas lojas e […]
Casos confirmados de dengue na região do CONDEMAT+ têm alta de 51% em uma semana
No intervalo de uma semana a área do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (CONDEMAT+) registrou alta de […]