Câmara promove Musical de Natal no domingo

Após o sucesso do acender das luzes do prédio do Legislativo, com direito a contagem regressiva e muita animação, a Câmara de Arujá dá continuidade à programação do Natal Iluminado neste domingo (10/12) com um belo espetáculo – o Musical de Natal.
A apresentação, conduzida por artistas de Arujá, e que promete emocionar a plateia, será realizada no Salão Nobre da Câmara, a partir das 19h30. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.
O Natal Iluminado foi um projeto proposto pela Mesa Diretora da Casa e oficializado pela Lei Municipal nº 3607/2023. A iniciativa tem como objetivo ampliar e diversificar as formas de comunicação com os cidadãos, promover a transparência e o diálogo com a população.
Por isso, além da iluminação e da decoração natalina, a Câmara promoveu uma campanha institucional de prestação de contas, apresentando à população um balanço dos trabalhos realizados durante o ano de 2023 com o tema: Câmara de Arujá, Presente na Vida das Pessoas!
O presidente da Câmara, Abelzinho (PL), agradeceu a todos os vereadores pelo trabalho realizado em 2023, ressaltou a parceria com a Prefeitura e a participação do Legislativo nas principais conquistas da cidade.
“Primeiro temos de agradecer, pois foi um ano abençoado. A Câmara Municipal quer entregar trabalho à população e foi isso que fizemos ao longo dos últimos anos. Foram anos de muita dedicação, parceria e lealdade com o povo que nos elegeu”, disse Abelzinho em seu discurso, pouco antes do acender das luzes.
O prefeito Luís Camargo, que também compareceu, salientou a importância e a colaboração da Câmara de Arujá no desenvolvimento da cidade.
Além dele, também prestigiaram o evento o vice-prefeito Betinho (PODE) e sua esposa, Aline Corrêa, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clau Camargo, e todos os vereadores.

Visitação Pública
A Câmara de Arujá ficará aberta à visitação pública em horário estendido – até as 20h30 – nos dias 9, 10, 11, 12, 13, 14, 16 e 17 de dezembro. O objetivo é dar oportunidade para que as pessoas conheçam o prédio do Legislativo que, nesse ano, além de iluminação e decoração especiais, sedia uma exposição sobre o trabalho realizado pelos vereadores no ano de 2023.
A visita será conduzida por servidores públicos do Legislativo e também pode ser feita durante o expediente – das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
A Câmara de Arujá fica na rua Rodrigues Alves, nº 51, Centro – em frente à praça da Igreja Matriz do Bom Jesus.
Mais informações, acesse: www.camaraaruja.sp.gov.br.

Compartilhar

Mais notícias

Câmara inaugura Escola do Legislativo com Aula Magna do Profº Mario Sergio Cortella

O professor de Filosofia Mario Sergio Cortella, um dos intelectuais mais prestigiados do País, estará em Arujá, pela primeira vez, […]

1ª Feijoada Beneficente da ONG Doutores do Riso é sucesso

Aconteceu no último dia 15 de abril a primeira feijoada beneficente da ONG (Organização Não Governamental) Doutores do Riso. A […]

GCM tem aumento de 50% no efetivo e recebe três novas viaturas

Na manhã da úlitma segunda-feira (11), o Parque dos Ipês sediou mais um importante evento. Trata-se da apresentação de 24 […]

Correndo contra o tempo: Gabriel assume presidência pela 3ª veze tem pela frente limitações do ano eleitoral e adequação à lei de licitações

“Eu acredito que gosto de desafios”, brincou o atual presidente da Câmara de Arujá, Gabriel dos Santos (PSD), que assumiu […]